O poder do sapato com estampa de bicho

O poder do sapato com estampa de bicho

Tooodo mundo tem aqueles dias em que a preguiça de pensar no que vestir toma conta ou que simplesmente o cérebro nao quer pensar no assunto. Eu também. Pra resolver esses problemas , cada um inventa uma técnica (confesso que tenho algumas! kkk)

Acho que algumas peças são especiais para dar um up no mais básico ou sem graça dos looks. No meu guarda-roupas, o sapato com estampa de bicho tem essa missão e é impressionante o quanto ele consegue levantar um visual! Tenho sapatilha, slipper e scarpins e o meu preferido entre eles é um scarpin da Luiza Barcelos com spikes que apareceu nesse look.

sapato tigrado meu

Os looks abaixo mostram exatamente do que eu to falando: produções criadas com peçasabasicas mas que ganham outro visual quando combinadas com sapatos tigrados. Vem ver!

sapatos tigrado looks

E pesquisando as coleções de outono inverno de várias marcas nacionais de sapatos, descobri que quase todas apostaram na estampa animal para 2014. Selecionei alguns de modelos e marcas diferentes no site da Mercado do Sapato (eles também estão disponíveis nas lojas físicas de Porto Alegre e Novo Hamburgo)  pra mostrar pra vocês. sapatos tigrados

Então tá ai uma dica ótima para dar um up no mais básico dos looks. Fora que quem não ama um animal print?

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
7 comentários
    • Clarissa Cabeda Autor at 17:26

      Oi Emily, que bom que você gostou!
      Bom, quanto às estampas de bicho, existe uma grande discussão já que a maioria delas não repete exatamente a pele de onça, tigre ou leopardo e sim são compostas por padronagens criadas por designers que se assemelham a estes animais. Por isso optei por colocar a expressão mais usada no título: tigrado. Mas se você prestar atenção nas montagens, eu uso quase sempre a expressão “animal print” para evitar este tipo de discussão.
      Se formos analisar com precisão, a estampa que aparece em quase todos os sapatos (exceto o da Luiza Barcelos) não é de tigre nem onça, e sim leopardo que é a que mais se assemelha.
      Mas se incomoda tanto assim, troquei o título.
      😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *