Nike Lunarglide +4: um tênis excelente para corridas!

Como o post sobre o tênis Nike Free Run é um dos mais populares aqui do blog, resolvi mostrar minha nova aquisição: o Nike Lunarglide +4 cinza com roxo.

Como já contei aqui, minha principal atividade física atual são os treinos de Muay Thai (e algumas caminhadas eventuais). Como são só treinos (isto é, não tem luta), eu faço de tênis (a luta é descalça) e não preciso que eles tenham nenhuma característica especial além de conforto. Ainda assim, escolhi o Nike Lunarglide +4 que tem tecnologia específica para quem corre como estabilidade, amortecimento, leveza, etc. Investi nesse modelo porque acho que um bom tênis pode evitar lesões, concordam?

Confira algumas das principais características do modelo que foi escolhido o melhor tênis de corrida pela Runner’s World e o tornam tão especial:

Nike Lunarglide +4

O meu Nike Lunarglide +4 é exatamente igual ao mostrado acima (adoro a combinação de roxo com verde água), e foi comprado em Miami. No Brasil, as cores disponíveis são um pouco diferentes.

Selecionei as 4 cores que mais gostei e estão na montagem abaixo.

nike lunarglide +4 3

Adorei o lilás e o branco! Viram que tem uma cor bem semelhante à do Nike Free Run que muita gente anda procurando, mas acho que saiu de linha?

Nos EUA eles custam em torno de US$ 100,00, já no Brasil, o preço na maioria das lojas é de R$ 499,00 (!!!).

Então tá dada a dica: se você está em busca de um tênis para corrida ou outros exercícios físicos, experimente o Nike Lunarglide +4. Eu gostei muito do meu!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
5 comentários
  1. Cássia Z. at 12:31

    Oi Clarissa!
    Lindos esses tênis! Qdo a gente tá nos EUA dá vontade de comprar um de cada! rsrsr
    Onde tu estás fazendo Muay Thai? Estou bastante interessada, mas ainda não encontrei um local bacana…
    Se puderes me informar, te agradeço!
    bjs

    • Clarissa Cabeda Autor at 10:21

      Oi Cássia! Sim, dá vontade de comprar uns 20 pares né? hehehe
      Estou treinando Muay Thai em uma academia chamada G10, na Freire Alemão quase esquina com a Anita. Mas tenho que avisar: é uma academia de lutas então é suuuper simples, glamour zero! kkkk Mas estou a-man-do! saio de lá pingando! gosto de exercícios assim, que queimam muito.
      Se tu quiseres, faz uma aula experimental para ver se gosta. São grupos de no máximo 4 alunos e dependendo do horário é só você na aula!
      Eu sou suspeita para recomendar, mas estou gostando muito! Em 1 mês já comecei a dar uma secada, pena que precisei parar agora em janeiro por causa das minhas férias, mas logo depois do carnaval estou de volta!
      bjs

      • Cássia Z. at 21:53

        Ah, acho que sei qual é! Bom pra mim, perto de casa! Vou lá experimentar, preciso secar urgentemente! Mas te confesso que dá um medo, porque sou mega fraca!!! Mas é isso mesmo, tem que suar. Minha irmã mora aí nos EUA e à distância tem me motivado: ela só pára quando pinga. Adorei, obrigada, bjs!

        • Clarissa Cabeda Autor at 22:24

          Não precisa ter medo Cássia, eu tb sou super fracote! hahaha E o bom de lá é que não tem luta, contato físico, sabe? é só treino. Chute, soco, joelhada, etc no saco, no Bob ou numas “almofadas” que o professor segura. É super tranquilo. Experimenta! bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *