Minas Trend 2013 – O inverno

Quem me segue no instagram (@clarissacabeda) sabe que passei os últimos dias cobrindo o Minas Trend 2013, uma grande feira de moda que acontece na ExpoMinas, em Belo Horizonte, e reúne centenas de marcas nacionais de roupas, sapatos, bolsas e bijuterias.

Nessa edição, os expositores apresentaram aos lojistas e imprensa suas coleções para o inverno 2013.

Antes de começar a mostrar os produtos (tirei mais de 400 fotos!!!), decidi fazer esse post falando um pouco da feira, que é super bacana e muuuito organizada.

A feira é dividida em 3 setores: bolsas e calçados, joias e bijuterias e vestuário. No total são cerca de 250 expositores de todas as partes do Brasil, organizados em intermináveis corredores.

Logo na entrada da ExpoMinas foram feitas “instalações” com modelos de alguns dos principais estilistas e marcas que estão expondo na feira. São muitos looks lindos, que representam o espírito da coleção de cada um deles.

Parte da imprensa tem espaços próprios como as revistas Vogue e Elle, o site Chic e a edição gaúcha UseFashion.

O local conta ainda com um louge enorme com sofás e mesas para quem quer relaxar entre uma compra e outra ou trabalhar; e com um restaurante super caprichado.

Bom, essa é uma visão geral da feira do Minas Trend 2013. Já já começo a postar sobre o que se viu, o que será moda, o que chegará às ruas no próximo inverno.

Mas não se preocupem, este conteúdo será intercalado com outros que não o Minas Trend, para ninguém ficar exausto do tema! 😉

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *