Michael Kors na NYFW

Os Estados Unidos ainda estão sob fortes nevascas, enfrentando um inverno super rigoroso, e, pasmem, as semana de moda de NY já mostra coleções para o próximo inverno!!!

Observando os primeiros desfiles da temporada, fica bastante evidente a masculinização dos looks, o que não é novidade.

Mas dentre estas produções sérias e com fortes toques masculinos, uma das coleções que chamou minha atenção foi a de Michael Kors.

Sou fã de MK desde os tempos da Celine. Adoro o trabalho dele e acho fácil traduzir suas coleções da passarela para vida real. Não foi diferente em relação à proposta apresentada por ele na NYFW.

Os tons de caramelo e cinza predominam na cartela de cores, sem deixar de lado, é claro, o preto.

Tricots são o centro da coleção. Eles aparecem em vestidos, maxi pulls, saias de comprimentos diversos, polainas e gorros.

A alfaiataria, que vem marcando presença em quase todos os desfiles da temporada de moda americana, é outra das apostas de Michael Kors.

Por fim, os paetês, que literalmente brilham há algumas estações, não poderiam ficar de fora da coleção do estilista.

Nos pés: botas de cano alto franzidos e sandálias pesadas.

O melhor de tudo é que podemos nos inspirar neste desfile lindo para montar as produções do frio que chega em alguns meses. Misture tricots e paetês sem medo. Abuse dos maxi pull e maxi golas. E se quiser ousar, adicione polainas aos sapatos de inverno. Divirta-se!!!
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *