Michael Kors e sua história de sucesso.

Sou fã do americano Michael Kors desde seus tempos de estilista da Celine, quando ele criou um das mais lindas coleções da marca, toda em TyeDye.

Hoje, ele pode ser considerado um dos “queridinhos” entre as consumidoras brasileiras que viajam ao exterior em busca de itens gifados. Mas a historia de sucesso do designer começou algumas décadas antes.

Aos 19 anos, MK ingressou na Fashion Institute of Technology de NY e em 1981, com apenas 22 anos, lançou a primeira linha de roupas femininas com seu nome, que foi vendida nas famosas Lord&Taylor, Bergdorf Goodman, Neiman Marcus, Sacks 5th Av e Bloomingdale’s.
Nomeado diretor criativo da Celine em 1997, permaneceu na empresa até 2003, trazendo a mesma de volta aos holofotes do mundo da moda.
Em 2004, lançou suas duas marcas: Michael Kors e KORS Michael Kors. Desde então, seus negócios vêm se expandindo mundialmente em uma velocidade vertiginosa. Hoje, entre Collection Boutiques e Lifestyle Stores, o estilista conta com 63 lojas nos Estados Unidos, 11 no Canadá e outras 12  espalhadas pelo mundo, em cidades como Milão, Tókio, Londres e Dubai.

O reconhecimento do seu trabalho e talento vieram com dois prêmios do CFDA Awards, em 1999 e 2003, ente outros.
Recentemente, MK vem atuando como jurado do programa The Runway Project.
As criações de Michael Kors são o espelho de um lifestyle de glamour e elegância. Suas peças são feitas para uma mulher jetsetter, que não perde o estilo nunca.

Desde a época em que atuava na Celine, o designer é bastante solicitado por celebridades de Hollywood, que frequentemente escolhem peças suas para eventos importantes do cinema e da música.

Outras estrelas que escolheram os curtos..
…e os longos by MK.

Sua mais recente fã é a primeira dama norte americana, Michelle Obama.

E a boa notícia vem agora: a maior parte das criações de Michael Kors estão ao alcance de muito mais mulheres do que se imagina. Isso porque seus preços em nada lembram os de outras grifes e estilistas internacionais, que ficam sempre na casa dos milhares de dólares.

Isso porque a linha MICHAEL Michael Kors tem preços realmente acessíveis e seus itens são lindos.

Também vale a pena conhecer a linha de bolsas e óculos da marca. A de relógios também é ótima, mas acho que todo mundo já conhece.

OBS: os sapatos MK são feitos no pólo calçadista aqui do Rio Grande do Sul.

Na minha viagem aos EUA no mês passado, as lojas da rede estavam todas assim, em liquidação total, para meu delírio!

A loja on line não atende encomendas para o Brasil, mas através do chat on line é possível fazer o pedido direto à atendente, que o remete para cá. É só entrar nesta página e clica em On Line Chat.

Então a dica está dada: na sua próxima passagem por terras norte americanas, procure uma das dezenas de lojas do estilista. Além do design, a qualidade das peças é excelente. Você não vai se arrepender.

E fique atenta às novas criações de Michael Kors.Pelo sucesso que ele vem fazendo, ainda vamos ouvir muito o seu nome no mundo da moda.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários
  1. Anonymous at 09:09

    Bom dia

    Acabo de ler a super dica que deu sobre o site da Michael Kors.
    Estou simplesmente facinadaaaaaaaaaa, eu queria muito comprar algumas peças do site mas nao conseguia e agora graças a sua dica acabo de descobrir que é possivel.

    Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *