Meu look e o Atelier da Adriana Kavietz

Meu look e o Atelier da Adriana Kavietz

No sábado fui a um casamento lindo de amigos muito queridos no restaurante O Butiá. Foi um dos casamentos mais legais que eu já fui, com um astral incrível, ao pôr do sol. Lindo, lindo, lindo!

E como eu deixo tudo pra última hora (shame on me!), deixei para decidir o vestido na sexta-feira, um dia antes (!).

Na verdade, isso aconteceu porque eu sabia onde encontrar um vestido pronto que fosse a minha cara: no atelier da estilista Adriana Kavietz. Não foi a primeira vez que deixei para os 45 minutos do segundo tempo e ela me salvou lindamente! kkkk O vestido vermelho que usei no casamento da Claudia Ioschpe (repostei ele no instagram domingo passado) foi feito pela Adriana e sua equipe em 2 dias! Sim, 2 dias!!!

Então dessa vez escolhi um vestido curto, com fundo nude e aplicação de renda vermelha que foi amor à primeira vista! E para minha sorte, também era o meu tamanho! (sim, tenho mais sorte do que juízo!)

AK

Image

E como dica boa, é dica compartilhada, resolvi dividir com vocês mais essa. Sei que tem muita gente sempre procurando vestidos de festa para os mil casamentos, formaturas, etc. e como lá sempre tem muitas opções prontas e também fazem sob medida, acho que pode ajudar!

IMG_2871

Opções pra todos os gostos!

1 Minha arara preferida: a dos vermelhos!

2

Então vamos à informação que todo mundo quer saber: O atelier da Adriana KAvietz fica na Cel. Bordini, n, 1111 (na altura  da Anita Garibaldi). O telefone é 3331-8007.

Super recomendo o trabalho da Adriana. Ela é uma estilista jovem e super competente. Os vestido de noiva dela também são de babar!!!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários
  1. Vanessa at 10:48

    Ótima dica, Clarissa! Amei esse vestido curto e também o outro longo liiiiiinndddoo que tu postou no insta. Vou anotar o telefone dela. Quando precisar, estarei lá, certo! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *