Mássimo Dutti – outra marca do grupo da Zara

Mássimo Dutti – outra marca do grupo da Zara

A Zara, loja tão popular em todo o mundo, faz parte de um grande grupo espanhol de empresas, o grupo Inditex, que compreende uma série de marcas.

Entre estas marcas está a Mássimo Dutti, pouco conhecida dos brasileiros, já que nenhuma das suas 519 lojas fica na America. Além disso, nem todo mundo que conhece sabe que ela faz parte desse mesmo grupo que é dono da Zara.

A marca tem um estilo bastante clássico e indiscutivelmente europeu. A qualidade dos produtos supera muito  a da “irmã” Zara, mas como consequência, os preços também sobem um pouco.

As linhas desenvolvidas são: woman, men, boys&girls e baby.

A linha feminina divide-se em The Collection e Massimo Dutti Sport.
A The Collection é perfeita para quem trabalha em ambientes formais ou simplesmente adota o estilo clássico, mas sem cair na monotonia.
A coleção Sport, como o nome já diz, atende ao estilo mais casual. Tons terrosos se destacaram na coleção Fall/Winter 2010/2011. Casacos em couro e camurça, blazers de lã e calças montaria formaram a maioria dos looks, somados a lenços e echarpes.
A loja também desenvolve perfumes, sapatos e outros acessórios.
Se você cruzar com uma filial da Massimo Dutti nas suas próximas viagens, não deixe de entrar. Na minha opinião, vale muito a pena!

Para ver os endereços: www.massimodutti.com

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
4 comentários
  1. Anonymous at 00:59

    Posso fazer um desabafo?
    Tenho estatura e quase o peso de modelo (sou magra, mas tb nao sou anoréxica!!) no entanto….
    nunca, eu disse NUNCA, acho sapato ou calça q me sirvam da Zara!!! Poxa, eu tenho 1,87.. é obvio q nunca vou usar um sapato 39 (Paris Hilton tem 1,77 e calça 43….) eu calço 42 ou 41, depende da marca.

    Custava a Zara, uma loja tao ligada a esse mundo das passarelas, fazer tamanhos maiores???

  2. Too Fast Fashion at 08:26

    Nossa, que chato, fiquei super chateada por vc! Sabe que as vezes eu tenho o problema inverso na Zara, pois eu uso tamanho P (S) e muitas peças não são feitas nesse tamanho. Mas imagino que para vc seja ainda pior, né? Já tentou conversar com a gerente da loja que você frequênta para saber porque essas peças não vêm? Talvez a loja não encomende por achar que os tamanhos maiores têm pouca demanda.

    Abç

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *