Look da Semana: Hi-low

O look de hoje é um típico hi-low, em vários sentidos: no estilos das peças e nas marcas.

Fiz essa produção no final de semana, para ir a um aniversário. Como o clima era de total descontração, achei que o jeans + t-shirt era uma boa opção. Mas para não ficar casual demais, coloquei o blazer de paetês por cima e apostei no scarpin de salto alto.

O jeans destroyed voltou com tudo, principalmente na modelagem boyfriend. Eu, particularmente, prefiro peças mais justas, como essa calça do look. Eu a-do-ro jeans  desfiados!

Jeans: Seven

T-shirt: Bloomingdale’s

Blazer: Lojas Renner

Scarpin: Christian Louboutin

Cabelo e maquiagem: Mirage Padre Chagas (f: 3222-8300)

Fotos: Cezar Rosenthal

Update———————————————————————————————————–

Meninas, atendendo aos pedidos de vocês, falei com uma amiga que trabalha na Renner e ela disse que a coleção atual tem blazers de paetês preto, dourado e menta!!! Ela só ficou de confirmar a data que eles chegam às lojas. Quando ela me avisar eu conto para vocês. 😉

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
13 comentários
  1. Magali at 20:30

    Morri! Tenho um blazer parecidíssimo com esse, só que é da Index e o coitado foi comprado por “gula” e está encostado no armário sem nunca ter sido usado. Amei a ideia!
    Claro que agora com 9 meses de gravidez não vou colocar porque vou ficar MAIOR ainda do que já estou, mas nos próximos meses, ME AGUARDE, blazer baphônico!!!!

    Beijão!

    • Clarissa Cabeda Autor at 21:13

      Oi Magali!
      Sabe que eu também demorei um pouco para usar esse blazer, sempre achava que ficava arrumada demais com ele. Daí decidi tentar esse tipo de produção e ele virou uma das peças que mais uso para sair! O truque é quebrar o ar de festa dele, com outras peças bem básicas.
      Bjs

    • Clarissa Cabeda Autor at 21:15

      Oi Lucia! Essa rua é um charme, né? Pena que no dia que fui lá tava meio em obras, então não pude aproveitar tanto o “cenário”.
      Os paetês tão com tudo, e é bem fácil achar boas opções de blazer bonitos e baratos como esse da Renner.
      Bjs

    • Clarissa Cabeda Autor at 16:48

      Oi Marina! Sim, este blazer é da Renner!!! Comprei no ano passado, mas ele ele já foi reeditado, talvez ainda tenha por lá. E o preço era ótimo comparado com outras lojas. Tenho uma amiga que trabalha na Renner, vou tentar conseguir essa informação com ela!
      bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *