Look da Semana com participação especial!

O look de hoje é muuuuito especial. Na verdade, nem é o look o que mais importa, mas sim quem aparece junto comigo nas fotos: o Max. O post de hoje é, na verdade, para apresentar para vocês o meu filhote, um golden retriever lindo, de 4 meses, chamado Max!

Confesso que esse início não tem sido muito fácil. O Max é muito arteiro e com frequência eu tenho que salvar móveis, sapatos e até os roda-pés dos dentinhos afiados dele. Mas apesar disso, estou a-pai-xo-na-da por ele!

Bom, o look super despojado eu usei para passear com ele no dia das fotos. A propósito, ele tem que passear várias vezes por dia então nem sempre existe um look específico para isso, na maioria das vezes é o que eu estiver usando na hora! rs Não dá para trocar de roupa cada vez que ele tiver que passear!

O short boyfriend é bem larguinho e confortável e a sapatilha é ideal para caminhar na grama ou em calçadas imperfeitas.

Short jeans: Le Lis Blanc

Camisa: Abercrombie & Fitch

Sapatilhas: Território do Sapato

Cabelo: Matheus Tauber – Mirage Padre Chagas ( Fone 3222 2286)

É ou não é lindo esse meu filho???!!!!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
5 comentários
  1. Vanessa at 13:31

    O look está bem descontraído e moderno, mas a grande estrela das fotos é o MAX!!! Ele é lindo!! Dá vontade de agarrrar muiiiiiitooo. Espero que vc seja muito feliz com o MAX!Bj.

  2. Ana Lucia at 15:19

    A – d -o-r-o cachorros. Mas numca tiva pois sempre morei em apartamento. Morro de inveja (inveja branca) de quem tem um tão lindo como o teu. O teu é um charme, como a dona.
    Felicidades nesta nova etapa com o Max.
    Ana Lucia

  3. Sabrina at 19:29

    Clarissa, não pude deixar de comentar!…estou tbém com um filhote (gigante né?) de golden, com 4 meses. Eles são maravilhosos, meu filho de 2 anos e 8 meses está apaixonado, o cachorro é muito brincalhão, corre com ele horrores. Mas realmente são bem mexericos, e andou fazendo xixi (LITROS) as vezes q entrou em casa…aos poucos está se acostumando com o ambiente, tbem tenho um gato e uma cadelinha (ambos vira latas) q estão sendo imprescindíveis na adaptação do Thunder. Boa sorte com ele, esses animaizinhos precisam de muito carinho amor e atenção. Beijos, btw, amo teu blog.

    • Clarissa Cabeda Autor at 23:21

      Sério Sabrina? Sim, são gigantes! hehehe A pata do Max é maior que a minha mão!!!! Sim, ele faz verdadeiras lagoas de xixi e tb já fez algumas vezes na minha sala… Vamos continuar trocando experiências sobre nossos filhotões por aqui! Adorei saber!
      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *