Lilly Pulitzer: estampas e rendas lindas!

Lilly Pulitzer: estampas e rendas lindas!

Nessa época do ano tem muita gente indo para os EUA então lembrei de falar um pouco de uma marca de roupas americana que eu adoro, a Lilly Pulitzer. Eu gostei da LP desde a primeira vez que vi os vestidos mas fiquei ainda mais fã quando li sobre a história dela. Aliás, adoro saber histórias que foram decisivas para o sucesso das marcas. Vou contar rapidinho para não ficar cansativo.

No início dos anos 60 a dona de casa de 21 anos Lilly Pulitzer, casada com um grande produtor de laranja dos EUA, abriu uma banquinha para vender suco de laranja em Palm Beach, Florida . Como ela se sujava muito fazendo e servindo sucos, começou a criar vestidos super estampados, que disfarçavam as manchas. Logo os vestidos estavam fazendo mais sucesso do que o suco!

Mas Lilly ficou conhecida mundialmente quando uma amiga de infância foi fotografada usando um vestido seu, feito de tecido para cortina de cozinha (!!!). Essa amiga era ninguém menos que Jacqueline Kennedy. Depois disso Jackie ainda apareceu na capa da revista Life usando um vestido Lilly Pulitzer garantindo a fama internacional.

A marca Lilly Pulitzer hoje vende não só roupas, mas um verdadeiro lifestyle. Com estampas lindas no seu DNA, a marca carrega um charme todo especial da aristocracia norte americana.

As estampas são desenvolvidas como o carro-chefe da marca. No site é possível até escolher peças a a partir das estampas, quase sempre de cores super vibrantes  e com desenhos florais ou temas marítimos. As rendas também são lindas!

Se você tá de viagem marcada para os EUA, vale a pena dar olhada nessa marca!

estampas 2013

estampas looks

Lilli Pulitzer rendas

Lilli Pulitzer brancos

A Lilly Pulitzer tem lojas espalhadas por vários estados dos EUA e também em loj. Você confere os endereços aqui.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
3 comentários
  1. Marcia at 22:06

    Amo os vestidos da Lilly Pullitzer. Pena que nao encontro qui no Brasil. Depois de 14 anos morando em Boston, i love o estilo ” Preppy” ! Simples e chic !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *