Le Lis Blanc – Edição de Outubro

Nós aqui do TFF amamos a Le Lis Blanc, ou Le Lis para as íntimas.

Trata-se de uma das marcas mais democráticas em termos de tamanhos, idades e estilos. Eu compro lá, minha mãe compra lá, minha tia também,… E todas nós sempre encontramos alguma coisa com a nossa cara, adequada ao nosso estilo, corpo e gosto.
A marca segue tendências na medida certa para pessoas que gostam de moda sem exageros. 

A qualidade dos materiais também é excelente (com exceção das etiquetas que sou obrigada a cortar quase sempre porque arranham). Eles variam de malhas, sempre muito macias, em peças mais informais, às sedas e tecidos nobres das roupas de festa.

E somado à beleza das roupas e à qualidade dos materiais, os preços são beeem razoáveis se comparados com o de outras marcas nacionais de alto padrão.
Como se não bastasse tudo isso, para completar, as lojas são lindas, projetadas pelo arquiteto Sig Bergamim, e a disposição dos produtos muito bem pensada. E o perfume de Alecrim que exala das roupas é inconfundível (embora diversas marcas tentem copiar).

Para completar, a marca edita trimestralmente uma revista.

revista da Le Lis Blanc, assim como a marca, é uma das melhores do Brasil. O conteúdo é excelente, os editoriais lindos, não deixando nada a desejar em relação às publicações de moda “independentes” (que não são de propriedade de nenhuma loja).
E como nem todo mundo tem acesso à ela (o que é uma pena), decidi postar aqui algumas imagens da última edição, que recebemos hoje.
O editorial mais bonito, na minha opinião, é esse aí.
A única coisa que poderia melhorar, na minha opinião, é o site que, a propósito, não tem quase nada. E porque não colocar a revista na web, permitindo que ela seja acessada por muito mais consumidoras?
Se você recebe a revista, aproveite, porque ela traz muitas idéias boas e peças irresistíveis.
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *