La Parisienne

Recentemente, a editora francesa Flammarion lançou uma obra que vem fazendo muito sucesso na Europa e tem tudo para virar best-seller também quando chegar ao Brasil.

Trata-se do livro La Parisienne, escrito pelo ícone da moda Ines de la Fressange. Modelo, artista, decoradora e empresária, ela foi o rosto da Chanel na década de 80, e agora deve voltar a estampar as campanhas da marca ao lado de Stella Tennant e Freja Beha Erichsen.

Mais do que uma personalidade francesa, Inés é o símbolo de um lifestyle adotado por milhares de mulheres e admirado por tantas outras ao redor do mundo.

La Parisienne conta exatamente o que o título já diz: como se veste, onde mora, como vive uma parisiense. E segundo a autora, as parisienses não necessariamente nasceram em Paris, mas sim escolheram o estilo de vida da cidade.

A obra promete revelar segredos de estilo dessas mulheres, além de incluir dicas, endereços das melhores lojas e restaurantes de Paris, segundo a própria Inés. As ilustrações também são de autoria dela, enquanto a filha é a modelo das fotos.

Se interessou? Então é só torcer para que o título seja traduzido e lançado no Brasil, ou botar em prática seu francês ou inglês, idiomas em que o livro já foi publicado. 
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *