La Blanche

A marca La Blanche surgiu há  apenas  3 anos, e hoje é pilotada pela estilista Andréa Guedes. É ela quem cria cada modelo da coleção, trabalha com as costureiras, escolhe os tecidos, monta os desfiles, visita as multimarcas que revendem suas peças, viaja para as feiras,… Andréa não para nunca.
O lançamento da marca aconteceu em um desfile em que as modelos eram it girls gaúchas e desde então, suas peças freqüentam as festas mais bacanas do sul do Brasil.
Os vestidos, quase sempre em jersey da Santa Constancia, são hit de vendas em várias lojas nacionais e internacionais. Drapeados, decotes assimétricos e outros detalhes conferem charme aos modelos sempre antenados à últimas tendências da moda.
Hoje, suas coleções são vendidas nas principais multimarcas do país, como a gaúcha Passeio da Graça e a carioca NagNag, além de diversos pontos internacionais. O último a entrar no rol de clientes da La Blanche foi Israel.
Vale a pena ficar de olho nas próximas coleções da La Blanche. Ela une, como poucas, tendências, sofistcação e despojamento, sem perder o charme.
Para ver mais modelos: http://www.uselablanche.com.br/
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *