Jimmy Choo e H&M

A rede de lojas H&M está fazendo mais uma parceria: a contratação da marca Jimmy Choo para o desenvolvimento de uma linha de acessórios e roupas para a loja de fast fashion.

Como nas outras parcerias feitas entre a H&M e grandes estilistas, a ideia é criar uma coleção ao alcance de todos os bolsos.

A campanha é de autoria de Terry Richardson e tem a modelo Edita Vilkeviciute como estrela.

E então, sempre sonhou em ter um Jimmy Choo mas faltou verba? Essa é a sua chance, caso esteja de viagem marcada para a Europa a partir de novembro ou tenha uma amiga vá para lá e aceite encomendas.
Os preços variam ente $30,00 a $200,00 Euros.
Os sapatos vão de sapatilhas a cuissardes (aquelas botas cujo cano sobe além do joelho, que está virando mania na Europa; em breve farei um post a respeito), sem deixar de fora, é claro, as sandálias de salto altíssimo.
A coleção estará disponível a partir de 14 de novembro.
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *