J’Aime Mon Carré

Na cola da Burberry, que no ano passado lançou um site onde pessoas comuns podem publicar seus looks usando o famoso trench da marca, dessa vez foi a tradicional Hermés quem inovou nas mídias sociais.

A marca lançou um site chamado J’aime Mon Carré, dedicado aos seus famosos lenços de seda. Até aí, nada de inovador. O que imprime modernidade à ferramenta é o fato de que o tal site mostra a forma como meninas modernas de diferentes partes do mundo usam os seus carrés.

A ação busca agregar jovialidade ao item clássico, gerando interesse das novas gerações de fashionistas na peça.

Parte das fotos vem acompanhada de um “manual de instruções” de como fazer o look em casa.

Saia, alça de bolsa, vestido… são muitas opções, basta usar a criatividade.

O site vale a visita, pois é pura inspiração!

Na minha opinião, a Hermés acertou em cheio!!!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *