Inspiração para os dias feios: Trench Coats

Inspiração para os dias feios: Trench Coats

Não é porque o dia lá fora tá feio e cinzento que seu look precisa ser sem graça, concordam?

Aqui em Porto Alegre os dia têm sido bem feios, com uma chuvinha fina vez ou outra. Então selecionei 3 looks com trench coat que acho que podem servir de inspiração para quem está sem idéias para enfrentar o clima chato dos últimos dias sem perder o estilo.

Dá uma olhada:

trench coat  1

O clássico trench coat, na cor bege, ganha muito mais graça se combinado com uma ou mais peças de cores fortes. Sou super a favor do uso de cores no inverno. Nada mais boring do que looks totalmente cinzentos ou pretos no inverno!

trench 2

O trench também pode ajudar a quebrar a “seriedade” de peças usadas apenas à noite. A saia bordada fica linda com sweater, moletom, camiseta,… A sobreposição arremata a produção.

trench 3

Brinque misturando peças leves e pesadas, dando modernidade ao look. O trench coat é uma peça pesada e fica super atual com peças leves em seda, renda, etc.

Eu tenho e uso muito o trench! É uma peça curinga, capaz de deixar a mais casual das produções mais bacana! Na minha opinião, toda a mulher deveria ter um no closet.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
3 comentários
  1. Vanessa at 22:02

    Olá Clarissa! Que bom que vc voltou de Miami! Adoro trench coat, mas nunca tinha pensado em usar com saia de renda!! Legal ! Obrigada pela dica! bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *