Ideias p/ decorar sua mesa de cabeceira

Antes de começar o assunto de hoje, quero dizer que fiquei super feliz com o feedback de vocês sobre o post da loja Segredos da Casa, há algumas semanas. Foram alguns comentários aqui, outros tantos no twitter e até alguns por SMS.
Eu sempre tive vontade de falar de decoração, culinária, etc., mas tinha medo que vocês não curtissem o tema. Mas com esse retorno, acho que posso considerar postar sobre isso uma vez por semana, o que acham?
Para começar essa nova tag, trouxe algumas inspirações para decoração de quarto.
Adoro mesinhas de cabeceiras decoradas e arrumadas. Embora elas tenham que ser práticas, acho que é legal serem bonitas também. Por isso vivo de olho em coisas charmosas e práticas para enfeitar a minha.
Eu amo objetos de prata (ou prateados mesmo rsrsrsrs). Potinhos, vasos, bandejas, etc. Uso para tudo! E são eles que ficam sobre a minha mesa ao lado da cama. Além da luminária e dos livros e revistas que estou lendo no momento, deixo uma bandeja com os perfumes que mais uso e uma taça que faz o papel de porta-joias.

1. Vaso que era da minha avó (ela ganhou de casamento, por isso ele tá até meio tortinho! rsrsrssr);

2. Taça de prata antiga de um conjunto que a minha mãe não usa mais, onde deixo brincos e anéis que tiro assim que chego em casa. Assim eles não ficam espalhados por aí e estarão ao meu alcance no dia seguinte. Prático e bonito.


3. Bandeja de prata Le Lis Blanc, onde deixo os perfumes que mais uso.

As bandejas são perfeitas para isso: organizam o que quer que você deixe na sua mesinha, de perfumes a remédios e até garrafinhas de água mineral.
Para quem também gosta de enfeites e objetos deste tipo, a Le Lis Blanc tem muuuuitos, perfeitos para decoração de qualquer ambiente.
Quer ver o que encontrei recentemente por lá? ( Antes que alguém diga que as fotos não estão boas aviso que foram tiradas com meu celular sem que a vendedora que me atendeu percebesse, pois não é permitido tirar fotos dos produtos.)
Nem preciso dizer que quase enlouqueci com tantas opções, né?

Os vasos, cachepôs e bandejas servem para guardar mil coisas diferentes como pincéis de maquiagem, algodões e outros itens de banheiro/lavabo e até de escritório, sobre a bancada de trabalho. Fica delicado e chic.
Se você gosta de objetos antiguinhos, outra opção é garimpar em feiras e antiquários peças de conjuntos que foram separados. Tem muita coisa linda por aí. Não tem desculpa para não ter uma mesinha de cabeceira super charmosa e organizada!

Ah, e não se estresse se as peças começarem a escurecer. Acho que ficam até mais bonitas assim!

Louças antigas também servem para guardar joias e outros objetos pequenos, como nesta foto:
E para terminar, que tal algumas inspirações?
Fotos: Pinterest, Pinspire e Classy in the City
Quero saber se vocês gostaram e querem mais posts sobre casa/decoração!
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
4 comentários
  1. Anonymous at 16:59

    Adorei as sugestões.
    Vou fazer igual. A idéia é muito legal. Vou mudar minha mesa de cabeceira com um novo look.
    Já estou procurando potes e peças antigas em casa para colocar meus minhas coisinhas.
    Parabéns pelo blog.
    Joana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *