Fernanda Lima em Amor & Sexo

Desde que a segunda temporada entrou no ar, o programa Amor & Sexo vem dando o que falar. E não estou me referindo ao assunto abordado, mas sim ao figurino de Fernanda Lima.

Ontem o programa mais uma vez foi ao ar e a apresentadora surgiu vestindo mais um look incrível. Na minha timeline do twitter, não se falou em outra coisa!
Um dos figurinistas do programa é o personal stylist  e produtor de moda Rodrigo Grunfeld e foi ele mesmo quem detalhou a produção que Fernanda Lima usou:
OBS: a imagem de corpo inteiro é péssima, eu sei, mas foi o que deu para copiar de um vídeo, já que a Globo não disponibilizou fotos do programa de ontem.
O vestido era de uma espécie de lamê dourado, com comprimento mini e mangas longas com ombros bufantes. Para quem não sabe, vestidos de festa de mangas compridas são tendência para o próximo outono/inverno.
A equipe de figurinistas vem fazendo um trabalho excelente, com enorme repercussão a cada novo programa. Grande parte das peças usadas são garimpadas pessoalmente por eles em brechós mundo a fora, construindo produções vintage únicas e cheias de charme!
Mas nem só de peças antigas vivem as produções de Fernanda Lima. Estilistas atuais e coleções recentes também fazem parte dos looks.
Acho que vale a pena ficar de olho no programa pelo menos para checar as apostas de Rodrigo Grunfeld e companhia. Pode ter certeza: eles se superam a cada semana!
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
6 comentários
  1. Sah. at 19:43

    aiiiiiiiiiii como voce eh perfeitinha! Pedi pra uma blogueira postar a foto dela ontem no twitter mas a garota resolveu ser grossa e tosca… achando q eu ia roubar a foto dela pra fazer post! Aloooouuu! eu nao tenho bloggg! Eu era leitoraaaa! Agora nao sou maaaiiss! hahaha

    ameeeyyy sua ideia! parabens! Amey o post

  2. Vitoria Portes at 13:26

    Que tem como você me mandar o e-mail das meninas lá da bo.bô lá do moinhos, tu tens? eu perdi! Desde já obrigda.

    ah e por falar na fernanda eu to amando os looks dela em amor e sexo, aquele primeiro foi o mais lindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *