Fantástico X The Uniform Project

Se você circula pelo mundo fashion da web, provavelmente já se deparou com o The Uniform Project, um projeto desenvolvido por uma menina indiana que se propôs a usar um mesmo modelo de vestido durante 1 ano, apenas mudando as produções.
A ideia é genial, prncipalmente em termos de timming, já que estamos em época de crise (será?) e o projeto é um verdadeiro exercício de criatividade. Além do que, bota em cheque o consumo desenfreado, principalmente de roupas, pois mostra que uma mesma peça pode ser usada de váááááárias formas diferentes.
A intenção de Sheena Matheiken é arrecadar dinheiro para um projeto social que beneficia crianças carentes da Índia.
Na trilha do The Uniform Project, o Fantástico criou um desafio com 5 meninas de diferentes partes do Brasil, propondo a elas usarem um mesmo vestido durante 21 dias, apenas mudando as produções.

A Glorinha Kalil, que foi quem escolheu o modelo do vestido, foi mãe para essas meninas, né, porque um vestidinho bege, sem qualquer detalhe, é uma “barbada” de produzir, até porque ele pode quase sumir embaixo de uma produção bem feita.
E outra, 21 dias não é nenhum sacrifício, se lembrarmos que a Sheena vai passar 365 dias com o mesmo modelo.
Vamos ver como a brasileirada vai se sair por aqui. As produções devem ir ao ar no site do Fantástico e o povo vai escolher quem se virou melhor.
Vamos acompanhar.
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *