Estilo

Essas fotos da Carol Dieckman para a A Teen estão em todas as revistas de moda muitos outdoors por aí.

 

Gente, ela não está a cada da Sienna Miller?

E as semelhanças entre as duas não terminam aí.

Assim como a it girl  americana (não, ela não é inglesa, ao contrário do que eu pensava), Carol tem mostrado um estilo inconfundível de se vestir, na melhor pegada hi-low brasileira, misturando grifes internacionais com itens daqui, como as indefectíveis havaianas.
PS: Achei muito fôfa essa foto.

E as idas à praia com sua bolsa Goyard?

Muitas vezes vemos a atriz desfilar it bags antes da maioria de nós, mostrando estar super informada e em sintonia com o mundo da moda.

Não é a toa que ela foi escolhida como rosto da antenada A-Teen.

Carol Dieckmann também lança tendências, como os sutiens flúor que mostra com frequência.

Mais um pouco do estilo low-profile da “Sienna Miller brasileira”.

Quer uma dica? Fique sempre atenta ao que a Carolina Dieckmann veste. Ela dá muitas ideias boas de produções, principalmente para quem faz o estilo mais despojado que ela segue, e muitas vezes ela usa antes o que vai virar hit.
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
4 comentários
  1. Angelica at 20:11

    Tenho esse coletinho branco da A Teen que t´ano post ! Adoro a marca… e o Estilo da Carol Dieckmann é indiscultível !! (principalmente quando se trata do arco íris de balenciagas que ela tem ) rsrs

  2. blogger at 09:44

    Acho aquele colete liiiiiiindo!!!! Até énsei em fazer um parecido, colocando tachas em um colete liso, já que aqui em Porto Alegre não tem A Teen.

    Realmente, a Carol Dieckmann tem a maior coleção de balenciagas já vista na história. hahaha Eu li que ela até andou dando uma para vender em um bazar beneficiente, acredita?

  3. blogger at 17:48

    Sabe que eu podia jurar que ela era inglesa, mas resolvi pesquisar para não escrever bobagem, e não é que eu estava enganada? Mas concordo contigo, ela é bem amis inglesa do que americana, até pelo estilo, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *