Dica: Meia-calça vinho (burgundy), onde comprar

Quem mais tá contando os dias para poder usar casaco, meia-calça, …? Ok, eu sei que depois de umas poucas semanas de frio eu já vou querer o verão de volta, mas nesse momento, a única coisa que eu espero é o fim do calor!!!
E é por isso que já estou pensando no que vou usar no inverno.
Entre os itens da minha “wish list” estava a meia-calça cor de vinho (ou burgundy, como o mundo da moda resolveu chamar e que, sim, quer dizer a mesmíssima coisa). 
Além de ser a cor da moda neste inverno, o vinho / burgundy é chic e permite várias combinações. Com cinza, azul marinho e bege são as minhas preferidas.

www.blogdamariah.com.br
Procurei em lojas especializadas e de departamento, mas não encontrei. Para minha surpresa, fui achar a bendita meia-calça vinho na Zara, na parte TRF.
E o mais legal da meia-calça é que ela permite que você use a cor da estação sem ter que fazer grandes investimentos ou renovar o closet.
Então, a dica tá dada: corra até a Zara mais próxima e garanta a sua.
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários
  1. Anonymous at 13:57

    Cor linda para o inverno! Agora, porque não colocar o nome da tal cor em português? Poxa, estamos no Brasil e essa americanização que todos os blogs fazem pra nomear coisas não se alteram em sua tradução literal é um saco e muito brega!

    • Paula at 21:04

      Se o seu nome fosse em outro idioma, ia gostar que fosse “traduzido” em cada país? Nome é nome, assim como nome de cidades e países nunca deveria (e o certo não é) traduzir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *