Desafio do Sapato: verão 2015

Desafio do Sapato: verão 2015

Quando me mudei para minha casa nova em agosto, eu tinha certeza que TODAS as minhas roupas e sapatos caberiam no closet novo que projetei. #Engano Apesar de ter passado a diante muitas sacolas de roupas durante a mudança, quando comecei a botar tudo no lugar percebi que ainda faltava espaço.

Chamei uma organizadora de closets e ela fez bastante por mim redistribuindo as peças de forma diferente dentro do closet. Nessa função, acabei chegando a conclusão de que tenho tudo demais (quem não?) e que eu não uso várias coisas porque acabo usando as mesmas peças na maioria das vezes (só eu?).

Ontem, pensando em como eliminar itens que não uso mais resolvi me auto desafiar a usar até o final do verão todos as minhas sandálias e rasteiras. O que não for usado até o final da estação cai fora!

desafio do sapato

Acho que além de ser um bom critério para eliminar coisas que não uso, vai ser uma ótima forma de me obrigar a usar o que tenho e às vezes deixo de lado até por preguiça de pensar em novos looks!

E como vocês vão ser testemunhas do meu desafio, vou postando os looks lá no instagram com a #desafiodosapato, combinado? No final do verão volto aqui pra contar como foi e mostrar o que eu resolvi cortar do closet (isso se eu não conseguir salvar todos! kkkkk).

Quem também estiver querendo eliminar sapatos que não usa mais ou simplesmente se obrigar a usar tudo o que tem pode entrar no desafio! É só postar suas fotos diárias também com a #desafiodosapato para eu conseguir localizar.

Partiu bolar looks com todos os sapatos do guarda-roupas?

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *