Concurso Cultural e meu look M.Officer

Concurso Cultural e meu look M.Officer

O post de hoje tem uma novidade: fui escolhida uma das embaixadoras da M.Officer no RS, junto com a Pati Albuquerque, minha parceira de BeautyFun! Legal, né?

E para dar início a essa parceria, quero contar para vocês sobre um concurso cultural que a marca está promovendo em todo o Brasil e que vai premiar as ganhadoras com vale-compras enoooormes nas lojas M.Officer.

banner

Funciona assim: de julho a novembro você fotografa seu look usando peças da marca e envia para o aplicativo do concurso na fanpage da M.Officer no Facebook. Todos os meses um júri formado por ninguém menos que o estilista Carlos Miele, o hair stylist Marcos Proença e a blogueira Camila Coutinho, além do público, claro, vai escolher uma vencedora que receberá um vale-compras no valor de R$ 10.000,00!!!! No final, uma dessas escolhidas ainda será premiada com mais R$ 25.000,00 em roupas e acessórios! Sim, VINTECINCOMILREAIS! É muita roupa, né?

E para incentivá-las a participar, todos os meses vou postar aqui um look-sugestão com peças que estão nas araras da M.Officer.

Para o primeiro, escolhi uma peça bem especial: uma legging de paetês! Vocês sabem o quanto eu adoro looks hi-lo, com misturas de peças de pesos, texturas e estilos diferentes. Nesse look mais uma vez apostei nisso, usando a calça de paetês com um tricot bem soltinho. Além do contraste de texturas, a mistura da modelagem justa da calça com a mais larguinha do tricot conferem equilíbrio ao look. Eu gostei do resultado espero que vocês também gostem!

final 1

 

final 2

 

final 3

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *