Coleção colaborativa: Alexa Chung para AG

Coleção colaborativa: Alexa Chung para AG

Se tem It Girl que não sai de moda é Alexa Chung. Nos EUA ela está por toda parte, em todos os lugares que você olhar! Capas de revista nas bancas, seu próprio livro em lojas de moda e decoração, e agora em uma colaboração com a marca AG – Adriano Goldschmied.

Pra quem não conhece a AG, fique de olho porque você ainda vai ouvir falar nessa marca que faz os jeans mais incríveis ever. Além de lindos, são mega confortáveis, dá vontade de não tirar mais, sabe?  O meu jeans de grávida era dele e eu amava! kkkk

E aí que a marca acaba de lançar uma coleção em parceria com a it girl (essa expressão é so last season, não acham?) de vestidos, calças e blusas com uma pegada super seventie’s, que já é um sucesso.

Encontrei a linha completa em uma loja de departamento em Miami e gostei de várias peças, mas confesso que achei os preços um pouco salgados. De qualquer forma, quero mostrar pra vocês o lookbook estrelado por ela, claro, que tem um ar vintage muito legal.

Alexa-Chung-AG-Jeans-Collection-2015-3

Alexa-Chung-AG-Jeans-Collection-2015-2

Alexa-Chung-AG-Jeans-Collection-2015-5

Alexa-Chung-AG-Jeans-Collection-2015-8

Alexa-Chung-AG-Jeans-Collection-2015-15 As peças que eu mais gostei foram, de longe, os vestidos! Confesso que fiquei tentada a levar esse da última foto, mas fiquei um pouco em dúvida se esse decote com babado combina comigo (aquele momento: “será que eu vou usar?”) e o preço era meio salgado, acho que uns US$270,00. Em tempos de dólar da Dilma (quase R$ 3,00), tudo precisa ser pensado antes de ir pra sacola, concordam?

O da terceira foto também caiu no meu gosto, mas não encontrei ele nas lojas. Gostei ainda mais quando vi esta foto da Alexa usando o vestido em um evento com botinha de cano médio. Achei linda a produção!

vestido

A marca ainda divulgou várias fotos dela participando de todo o processo, o que achei muito legal. Adoro “making of”s!

Making Of

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *