Coco Cocoon

A Chanel acaba de lançar uma nova linha de bolsas e acessórios mais direcionada ao público jovem, chamada Coco Cocoon.

A campanha é estrelada por Lilly Allen que, acreditem, até ficou com um ar de Audrey Hepburn. A escolha da cantora para protagonizar a campanha dá pistas do público que a linha pretende atingir.

As bolsas são feitas em nylon ou couro, sendo que as de nylon são reversíveis, podendo ser usadas em duas cores diferentes.

Embora o lançamento oficial seja em outubro, segundo informações da loja Chanel da Daslu, a linha só deve chegar ao Brasil no finalzinho do ano. Então, se vc está programando uma viagem internacional  para os próximos dois meses, aproveita para trazer a sua em primeira mão. Promete virar febre!

Clica aqui para ver o site da linha. E não esquece de ligar o som, hein!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *