Caveiras (Skulls) no mundo da moda

Há algum tempo as caveiras vêm buscando seu espaço ao sol no mundo da moda. Aos poucos, elas foram surgindo em roupas e acessórios.

No Brasil, um dos maiores adeptos das caveiras é Alexandre Hecovitch, que aplica a imagem em peças de suas coleções e até mesmo na maquiagem de seus modelos, como fez no último São Paulo Fashion Week.
Agora, com o triste falecimento de Alexander McQueen, um dos estilistas internacionais mais ligados a estas figuras, as caveiras têm tudo para tomar conta de vez!
Segundo foi divulgado na imprensa internacional, as scarves de esqueletos sumiram das prateleiras das lojas poucas horas depois do anúncio da morte do estilista. Fala-se se um aumento de 1400% nas vendas de peças de McQueen desde seu falecimento.
As echarpes de McQueen custam a parti de 260,00 Libras no site net-a-porter, podendo ultrapassar 800,00 libras. Se você adoraria ter uma echarpe de caveirinhas mas estas do estilista inglês não cabem no seu orçamento, corre para a Renner.
Lá encontrei este modelo por R$ 49,00.
Elas estão presentes em diversos tipos de acessórios e agora parecem estar invadindo o mundo das jóias. Olha só:
Estas imagens dão um toque inusitado e divertido aos looks e são uma boa forma de atualização do seu visual.
Se você não está disposta a gastar todo o seu budget nestes acessórios, procure nas lojas de Fast Fashion. Certamente você vai encontrar boas opções para se entregar a essa moda.
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *