Casamento Real – melhores e piores.

Passado o casamento real, não poderia deixar de fazer alguns comentários. Eu sei que o assunto já está cansando, então vou fazer um único post sobre o tema. Tudo opinião pessoal, ok?

O casamento foi lindo, como tinha que ser.

Kate Middleton surgiu linda em um vestido da casa McQueen em renda. Na minha opinião, um pouco déjà vu. Lembrava muito o vestido de Grace Kelly e de várias outras noivas reais (a propósito, o protocolo real manda qe as noivas usem mangas longas?). Mas ainda sim, ela estava muito bonita!

O cabelo soltou incomodou muita gente. Confesso que não achei feio, até porque ele não estava totalmente solto e não pareceu sair do lugar.

A dama de honra/madrinha Pippa Middleton estava deslumbrante em um vestido igualmente branco (não foi gafe, e sim proposital, como se o vestido dela fosse uma extensão do da Kate. Até porque, qualquer cor acabaria chamando mais atenção do que o da noiva).

Magra, longilínea e bronzeada, o vestido marcava seu corpo perfeito sem cair no vulgar.Engraçado que no twitter todo mundo se perguntava porque o principe Harry não tentava conquistar a cunhada! rsrsrs

Para a festa da noite, Pippa trocou o branco por um vestido verde esmeralda de Alice Temperley perfeito para o seu tom de pele.

Já as primas do Príncipe William fizeram feio. Acabaram sendo chamadas “de irmãs da cinderela”! hahaha

Beatrice acertou na escolha do vestido nude, de Valentino, mas escorregou de verdade ao escolher o “fascinator” enoooorme e espalhafatoso. Foi o suficiente para estragar todo o look. 

Ja a irmã Eugenie errou em tudo. O vestido Vivienne Westwood estava péssimo, parecia um embrulho de presente. Também não gostei nada do enfeite de cabeça e da maquiagem pesada demais para um evento pela manhã.

Outra que não conseguiu acertar foi Chelsy Davy, a namorada-ioiô do príncipe Harry. Na minha opinião, a roupa não estava ruim, mas a cara de sono, as olheiras e o cabelo desgrenhado acabaram com o visual.

E para terminar o post, tenho que dizer que achei um charme a saída dos noivos do Palácio de Buckingham, em um conversível antiguinho. Quebra de protocolo de bom gosto!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *