Capas para IPhone

Me rendi a Steve Jobs. Primeiro foi o IPad que, por uma necessidade profissional, acabou sendo incorporado ao meu dia-a-dia.

Agora, depois de anos usando o crackberry BlackBerry, decidi dar uma chance para o Iphone.

Mil aplicativos baixados depois (muitos que ainda nem aprendi a usar), agora entro no outro mundo que envolve os gadgets da Apple: os acessórios. E aí, mais uma vez, fica clara a genialidade de Jobs, que não só nos convence a comprar os aparelhos, mas nos faz desejar mil e um acessórios (muitos deles balaca, é verdade), como se todos fossem objetos de primeira necessidade, itens de sobrevivência mesmo!
E uma rápida visita no site da Amazon dá uma noção desse “mundo”.
Estou usando meu iphone sem capa (nunca usei nos blackberrys, mas eles pareciam bem mais resistentes), e já estou cogitando adquirir uma (ou, quem sabe, várias)! E para vocês entenderem minha “compulsão”, selecionei algumas versões para quem também entrou de cabeça no mundo da Apple há pouco tempo ou simplesmente quer variar a sua.
São muuuitas opções para dar mais graça ao aparelho!
Para quem nunca comprou pela Amazon.com eu super indico. Já comprei várias vezes, principalmente livros, e sempre deu tudo certo. A encomenda demora um pouquinho, mas vale a pena. Outra coisa que se deve prestar atenção é no preço do frete. Às vezes vale acumular mais compras para fazer o pedido, assim você não vai pagar um frete mais caro do que os produtos baratinhos.
Ah, e antes que alguém pergunte: não, eu ainda não decidi qual(is)  das capas comprar para o meu Iphone! Mas se quiserem dar palpites, eu aceito! rsrsrs
E sim, eu acredito que elas sejam itens indispensáveis para o Iphone, principalmente para as pessoas mais desastradas como eu, que sempre deixam o celular cair.
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
7 comentários
  1. malumaedopedro at 22:03

    amei a novidade clarissa! agora vou esperar para te seguir no instagram também! tenho mil sugestões de capinhas para ti: as da henry bendell, as da kate spade e em viagens sempre dá uma olhadinha nas lojinhas dos museus que tem lindas e criativas. as do michael kors são bonitinhas mas tapam a câmera, são legais para usar como carteira em saídas rápidas. e para mamães/titias tem uma ótima da fischer-price que é também um brinquedo, protege o i phone e vem com uns aplicativos para a criança brincar sem estragar o bichinho!! bom divertimento com teu brinquedinho novo! beijão!

  2. Anonymous at 09:55

    adorei os modelitos das capinhas para os Iphohone.
    vou comprar para a minha mãe que está com um brinquedinho novo.
    amei a dica das flores.
    estou curtindo todas as dicas.
    já fui comprar flores na “casa e flor”.minha casa estava linda no fim de semana.
    curto teu blog todas as manhãs.
    acho muito legal.

  3. Clarissa Cabeda at 10:18

    Oi Malu! Estou precisando de umas aulas! Kkkk Qual o nome mesmo daquele app de fotos que tu me falou no carnaval? Eu baixei o Label Box e achei bem legal. Tb baixei i IPhoto no iPad, mas preciso aprender melhor a usar. O próximo passo e baixar o Photoshop touch. Aceito sugestões de outros apps!
    Bjs

  4. malumaedopedro at 14:25

    oi clarissa, não conheço estes, vou tentar baixá-los. baixei o frametastic e estou conseguindo me virar e o PicFrame (que estou levando uma surra!). precisamos nos encontrar para eu aprender algumas montagens contigo! teu blog está cada dia melhor, amo de paixão! beijocas

  5. Anonymous at 18:54

    Clarissa!
    Adoro teu blog!
    Bom, minhas sugestões de apps:
    iMSN, Whats App, 4Music, Shazam, Vade Mecum, Instagram, Paris a pied etc.
    Enfim são inúmeras dicas, cada uma com uma finalidade!!
    Aguardamos um post teu com dicas de apps!
    Sucesso com o iPhone, tenho a anos, sou super viciada – não consigo mais viver sem o meu, e’ muito útil e pratico!!
    Bjssss Rafa.

  6. Magali at 10:33

    Oi Clarissa!

    Também uso BB desde 2008, mas minha mãe está chegando de viagem semana que vem com um iPhone na mala pra mim!!!! E várias capinhas, dentre elas uma da Cath Kidston (amo!)!! Vamos ver se eu vou gostar. Continue dando dicas de apps, viu? rsrsrsr

    Beijão!

  7. Anonymous at 14:39

    Oi, Clarissa! Adorei as capinhas, no entanto todas as que eu tentei comprar (pelo menos umas 10 tentativas) não consegui, por não entregarem no Brasil. Vale a pena tentar no ebay. bjks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *