Cage heels: os “sapatos gaiola”

Cage heels: os “sapatos gaiola”

Este verão foi a estação das sandálias com amarrações. Entre tantos modelos, elas se destacaram e caíram no gosto geral da mulherada. E elas não vão desaparecer tão cedo, pode continuar usando a sua por aí sem medo de ficar com cara de last season. Mas se você faz parte da turma que já está um pouco cansada do modelito, confira essa tendência: os Cage Heels ou “sapatos gaiola”.

Os cage heels (ou caged heels como também são chamados) são uma espécie de sandália com muitas tiras, geralmente finas, que podem criar diferentes desenhos que sugerem, como o nome já diz, a forma de gaiolas. Essas tiras cobrem o pé e podem subir até o tornozelo.

Da mesma forma que os modelos com amarrações, esse tipo de sandália, sempre de salto alto, tem um ar super sexy e chic. E não, elas não são usadas só em festas, dependendo do material e do estilo podem ser usadas no dia a dia sim!

Muitas marcas internacionais estão apostando nos cage heels. Veja algumas:

cage heels sapatos gaiola

 

Na semana passada, para usar no evento da Arezzo, a Arezzo Mob Party, adivinhem qual modelo de sapato eu escolhi? Da Arezzo, claro.

cage sandal sandália gaiola Arezzo

Amei essa sandália porque além das tiras que formam um desenho lindo, ela tem um salto dourado trabalhado super bonito e ao mesmo tempo muito confortável por não ser alto demais.

Então se você estiver em busca de uma sandália arrasadora mas sem as já famosas amarrações, se jogue com tudo nos cage heels! Eu curto e você?

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *