Bolsa transparente da Miezko: onde comprar

Bolsa transparente da Miezko: onde comprar

Sexta-feira passei na Mercado do Sapato para dar uma olhada na liquidação de inverno (tem muito sapatos e botas lindas com um descontão, vale a pena conferir!) e soube que as primeiras caixas com lançamentos de inverno já estavam chegando. Além dos sapatos lindos que já estavam nas prateleiras da loja, pedi para dar uma espiada no que estava nas caixas e quase morri com a bolsa transparente da Miezko que eu tava desejando há horas!

bolsa transparente miezko

Não é linda? E tem o colar igual, em material transparente com as pedras aplicadas.

Adoro essa brincadeira de sair com tudo aparecendo dentro da bolsa, celular, carteira, necessaire, chaves, etc.

Outro modelo que eu gosto é a clutch de acrílico retangular, que você pode usar com tudo o que tem dentro à mostra ou com a bolsinha estampada que vem junto e esconde suas coisas.

clutch acrílico Miezko

A clutch tem na loja online do Mercado do Sapato com duas estampas de bichos. Já o modelo da minha esgotou logo na primeira leva. A segunda já tá à caminho, mas para garantir a sua tem que correr em uma das lojas da Mercado e deixar seu nome, pois elas vão esgotar rapidinho.

Na sexta-feira mesmo já saí com a minha e postei o look no instagram (@clarissacabeda). Aí vai a foto para quem não viu:

meu look bolsa transparente miezko

Como eu sei que tem muito mais gente atrás dessas bolsas transparentes que vão ser febre no próximo verão, tá dada a dica!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários
  1. Linda at 13:51

    Clarissa,adoro essas clutch transparente. Ano passado trouxe três de viagem , uma p/ mim, e duas p/ presente, acabei ficando com todas , pois os modelos são diferentes,kkk. Ás vezes coloco echarpe dentro, fica um charme.
    Aqui existe uma loja da Miezko,não sou cliente, mas, vou dar uma olhadinha. Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>