Bijoux lindas nos EUA!

Sempre que vou viajar, saio de casa com um caderninho cheio de endereços e dicas garimpadas na internet, indicados por amigas, revistas, etc.

Mas legal mesmo é quando, nas minhas andanças, descubro outros lugares e endereços que ninguém recomendou.

Ontem, passeando pela Broadway na altura do Soho fiz uma das melhores descobertas (pelo menos para mim!!!): uma loja de bijoux chamada So Good Jewelry.

Apesar da fachada não ser muito grande, a loja é beeem profunda e dispõe de milhares de bijoux para todos os gostos.

Ok, eu concordo que a decoração é péssima (tapete de zebra e paredes forradas de tecido rosa chiclete), mas como entrei lá para comprar acessórios bacanas a precinhos camaradas, fiquei 100% satisfeita.

Só para exemplificar, há uma parede só de statement necklaces, que custam apartir de U$ 12 e dificilmente chegam a U$ 40. Pulseiras de couro com tachinhas, de várias voltas no pulso, a partir de U$ 6,00.

Obviamente há uma infinidade de outros itens como acessórios para cabelo, broches, echarpes, entre outros, mas é necessário ter um pouco de paciência, tempo e olhar treinado para encontrar exatamente a peça que vai fazer toda a diferença na sua produção.
Fachada da loja do Soho
Pesquisando um pouco mais descobri que existem várias filiais nos EUA, como Miami, LA, Hawai, São Francisco, Boston, San Diego, etc.
Se você está de viagem marcada para o país, verifique se há uma So Good Jewelry em um dos seus destinos. Vale a pena reservar algum tempinho para perder-se neste paraíso dos acessórios. E o melhor: sem quebrar a banca!
So Good Jewelry New York: 496, Broadway (entre as ruas Spring e Broome)
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *