Berlusconi Lançando Tendências?!!!

There are enough saucy, sassy and sexy dresses in this city to fuel one of President Silvio Berlusconi’s infamous parties.” Suzy Menkel – NYTimes.com

Uma crítica de moda está causando uma enorme polêmica no mundo fashion. Suzy Menkes, do Herald Tribune, afirmou que as coleções mostradas na semana de moda de Milão foram influenciadas pelos escândalos sexuais protagonizados pelo primeiro-ministro Sílvio Berlusconi.
Em um texto intitulado “Blame it on Berlusconi“, a jornalista fez críticas ácidas a alguns dos principais estilistas italianos e afirmou que parecem estar perdendo sua identidade.

Sobrou para Giorgio Armani, Emilio Pucci e Botega Veneta.

style.com
Tudo bem que ela não tenha gostado do que viu, é direito dela (e função também), mas daí achar que o responsável pelas tendências é o lifestyle do Berlusconi…será que ela não tá exagerando (para não dizer viajando)?!

E tem mais, achei preconceituoso! Até onde sei, as moças phynas que frequentavam as festas do primeiro ministro eram pagas para isso, e comparar todas as mulheres que usam roupas sexy com garotas de programa é ABSURDO!
Style.com

As roupas eram sexy sim, principalmente as do Emilio Pucci e eram LIN-DAS!!! Agora me digam, que mal tem em ser sexy? Que coisa mais pudica! Antiquada!

Respeito Suzy Menkes por todo o seu trabalho, seus textos bem escritos, e tudo o que ela representa em termos de crítica de moda, mas dessa vez não posso concordar com ela.

Sorry Miss Menkel, mas eu usaria já!

nysocialdiary.com 

 
Como disse Rosângela Espinossi (http://moda.terra.com.br/), imagina se um dia a sra. Menkel assistir aos desfiles de verão ou vier a uma praia brasileira!
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *