Atualize seu closet para a primavera em 5 itens!

Atualize seu closet para a primavera em 5 itens!

A primavera tá chegando na próxima semana e as coleções já estão em todas as vitrines. Muita gente fica na dúvida sobre o que vale a pena comprar para atualizar seu closet para a estação.

Com as milhares de tendências que chegam toda a hora ao mundo da moda isso é normal! Para você não ter que comprar um guarda-roupas novo inteiro para a primavera e o verão que estão chegando, selecionei 5 itens que têm tudo a ver com essas estações e que vão dar uma super atualizada nos seus looks.

top 5 primavera

1. Os jeans rasgados estão cada vez mais em alta e nessa primavera prometem ser os mais vistos por aí. Na minha opinião, quanto mais desgastado e rasgado melhor!

2. As estampas, principalmente as florais devem ser um dos hits da estação! Aposte sem medo em peças com padronagens super coloridas que tiram qualquer look do básico.

3.Eles estão em todas as lojas bacanas de sapato. E nao se resumem a sacarinas como o da foto, muitas sandálias com tira no tornozelo também fazem bonito por aí. Na minha opinião nao favorece todos os tipos de pernas.Antes de comprar experimente e confie no seu bom senso.

4. Se tem uma cor que é a cara dessa primavera é o laranja, em looks monocromáticos ou misturado com cores como link, turquesa, roxo, etc. Fica liiiindo!

5. As sandálias gladiadoras também vão estar super in, seja com salto alto seja rasteira. Deixa sua produção bem mais moderna e atual.

Bom, essas são algumas das minhas escolhas para a próxima primavera. Claro que existem vários outros itens que podem atualizar seu look sem maiores dificuldades. E vocês, quais são as suas peças-chave para a estação?

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
1 comentário
  1. Vanessa at 09:47

    Amei as dicas, Clarissa! Com tanta informação, sempre fico em dúvida sobre o que apostar para a próxima estação. Só uma pergunta: algo com estampa de azulejos portugueses também é tendência para primavera, certo? Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *