Até a Burberry!!!

Recentemente foi divulgado que a tradicional marca inglesa Burberry irá lançar uma pequena coleção para ser vendida com exclusividade pela badalada loja parisiense Colette.

Até aí, nada de surpreendente, já que este tipo de parceria é muito comum no mundo da moda.

Mas o que me chamou a atenção é que uma das peças (são apenas 2) consiste em um trench coat com a parte de baixo da gola cheia de tachinhas. Dá uma olhada.

Podemos tirar 2 conclusões:

1. A Burberry está buscando atualizar-se e acompanhar as tendências da moda, deixando de ser uma marca totalmente clássica e com poucas novidades. Primeiro foi a mudança do nome para Burberry Prorsum. Depois vieram as coleções e também as campanhas, mostrando com clareza essa nova fase. Emma Watson é a cara da Burberry Prorsum e do seu novo público.
2. E a segunda conclusão (e talvez já sabida) que podemos tirar dessa mini coleção feita para a Colette é que as tachas vão continuar por um bom tempo na nossa vida. Este inverno é das tachas, rebites, correntes e tudo o mais que remeta ao universo rock-punk.
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