As It Girls dos red carpets

Todo mundo sabe que Angelina Jolie e Cameron Diaz são capazes de alavancar os lucros de qualquer produção mundial. Isto porque o mundo todo está atento a tudo o que elas fazem, por onde andam, o que vestem, etc. 

Atualmente, as duas circulam pelo planeta promovendo seus filmes, Salt e Encontro Explosivo, respectivamente. Se são bons eu não sei (não vi), mas posso garantir que uma espiadinha nos looks escolhidos pelas duas para os red carpets vale a pena.

Ambas mostram nestas ocasiões o estilo que reflete a personalidade de cada uma. Quer ver?

Angelina escolhe, quase sempre, produções mais sóbrias, com predominância do preto, acentuando seu lado misterioso. Algumas vezes esta sua predileção tem um acento fetichista, como no look que usou para promover seu filme em San Diego.

Longos frequentemente fazem parte de seu figurino em premieres.

Já em sua visita ao México, Angelina entrou no clima do país e fez a escolha acertada ao usar um vestido curto e de cor clara. 
A sensualidade da atriz está sempre evidente nas peças escolhidas, sem jamais atravessar a fronteira do vulgar. Ela costuma mostrar uma parte do corpo, escondendo outra.
Angelina Jolie causou o maior frisson com o figurino escolhido para a premiere de Salt
na noite de ontem em Toquio.

Cameron Diaz, por sua vez, mostra através de suas escolhas sua personalidade alegre, divertida e sexy.

Pernas de fora são sua marca registrada. Isso porque a atriz sabe tirar proveito de suas qualidades e as pernas são um dos seus pontos altos.

Apesar de adorar cores vibrante e estampas, os pretinhos também fazem parte do guarda-roupas da atriz.

Cameron também se revela muito eclética em relação às marcas e aos estilistas que assinam seus looks. De YSL a Rag&Bone, a atriz veste o que gosta, sem demonstrar preferências.

Por serem tão fiéis ao seu estilo e à sua personalidade, estas duas celebs dificilmente erram ao fazer suas escolhas para as aparições públicas. E este é o segredo do sucesso. Acredite: auto-conhecimento e coerência com seu estilo podem fazer milagres pelas suas produções.
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *