Anáguas Parisii

Quem nunca comprou um vestido lindo e na hora de usar descobriu que ele era transparente ou curto demais?

Comigo acontece muito. Primeiro porque eu não presto atenção nestes “detalhes” quando me apaixono por uma peça, e segundo por que a iluminação dos provadores das lojas muitas vezes não ajuda.

Aí, quando vou usar, descubro que o tecido é muito fino e mostra demais ou que o comprimento não é viável para a vida real.

Há uns dias descobri uma marca de anáguas que resolve super bem esses probleminhas. É a Parisii, que faz anáguas super delicadas, femininas e muito úteis.


São modelos de manga longa, alcinhas e saias com a barra em renda, paetês, tules… Além de funcionais, são super bonitas e dão charme extra quando aparecem por baixo do vestido.


As peças da Parisii estão à venda em várias lojas aqui em Porto Alegre como Tissat, Twin Set, Triunvirato, Maria Helena e podem salvar uma produção. Porque por mais incrível que seja, um vestido que mostra demais derruba um look!
Quando estiver experimentando um vestido e achar que o modelo é muito curto ou transparente, pergunte na loja pelas anáguas. As melhores lojas já têm opções  disponíveis.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
8 comentários
  1. malumaedopedro at 12:13

    oi clarissa! estou sempre procurando anáguas bonitas e este teu post veio a calhar. tu sabes se eles também produzem anáguas inteiras tipo vestido, que ajudem a disfarçar um vestido com uma gola V muito profunda, por exemplo? ando procurando algo asssim. bjooos!

  2. Maria do Carmo Carmo at 09:42

    Me apaixonei por essas anáguas – Lindas demais. Como faço para adquiri-las? E o preço? Que bom gosto!!! Poderia me dar uma estimativa dos preços? Grata e um abraço, Docarmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *