A Zara e as outras redes de Fast Fashion

Sempre que viajo tento ir a todas as lojas de fast fashion. Adoro garimpar itens moderninhos que vão dar o toque fashion ao look sem maiores investimentos nem durabilidade.

Nos dias que estive em NY, em maio, a função se repetiu, mas dessas vez fiquei pensando que alguma coisa mudou: eu que fiquei mais exigente ou a qualidade das FF caiu?
A ForeverXI não é nem nunca foi o paraíso das roupas bem feitas, mas sempre achei peças bacanas a preço de banana que super valiam a pena. Dessa vez, entrei por uma porta e saí por outra. Não tive vontade de experimentar NADA, achei tudo mal feito e com cara de porcaria. Um horror.
A tão amada HM também não tava lá essas coisas. Entrei na loja da Lexington de manhã, não tinha quase ninguém mas era uma bagunça! Tudo misturado, as roupas amassadas… também não dava vontade nem de provar. Ainda assim, levei um cinto e uma blusa, e só!

A TopShop sim, tinha produtos bem melhores do que as duas primeiras, mas temos que concordar que os preços não são de fast fashion, portanto, nada mais justo que a qualidade também não seja.

A ÚNICA que se salvou foi a Zara. E sim, a coleção está in-crí-vel! Sabe vontade de comprar tudo? Então, aí vão as fotos que tirei na loja.

Então é o seguinte: se você vai a NY ou outra cidade cheia de fast fashions mas não tem tempo ou paciência para visitar todas, foque na Zara. Os preços são ótimos (claro que não tão baixos como os da ForeverXI), a qualidade também é boa e a coleção está linda! E apenas parte das coleções lá de fora chegam ao Brasil.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
5 comentários
  1. Ana Maria Stella de Albuquerque at 12:38

    Olá, Clarissa,
    gosto muito do teu blog. É de muito bom gosto e com comentários ” pé no chão” para quem vive o dia-a dia mas precisa saber o que está acontecendo para poder comprar bem.
    Estive em New York à duas semanas atrás e concordo pleneamente contigo quanto a Zara onde consegui excelentes peças. Outra loja com valores “compráveis”, foi na Banana Republic. Camisas de linho mácio e muito confortáveis.Estive na loja do Alexandre Macqueen, que fica próxima do High Line,não lembro o endereço, mas fiquei fascinada com a modelagem das roupas.
    Parabéns e muito sucesso para ti.
    um abraço.

    Ana Maria Stella de Albuquerque

  2. Clarissa Cabeda at 19:32

    Oi Ana Maria! Que bom saber que vc gosta do blog, tento mesmo trazer uma moda “vida real”! hahaha Na banana republic acabei não comprando nada, mas minha mãe, que foi comigo, comprou. A loja do McQueen no MeatPacking é mesmo incrível!

    Bj querida!

  3. Clarissa Cabeda at 19:39

    Oi Carol, tudo bom?
    não sei se existe uma Zara melhor do que as outras, pois elas têm os mesmos produtos. Eu comprei tudo na loja da Lexington Av, esquina com a 59th, que é esta aí das fotos. Ela tem 2 andares e estava com a coleção completa.

    bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *