A semana no instagram

A semana no instagram

Este post deveria se chamar, na verdade, “as semanas” no instagram. É que no domingo passado, com toda a correria, esqueci de postar essa tag! rsrsrs Sorry!

Então, aí vão algumas das fotos que postei nas últimas duas semanas. Quem ainda não segue, corre lá para ver tudo em primeira mão: @clarissacabeda.

semana 10 de abril 2013

 

1. As pulseiras italianas da Rosa Leal que postei nas redes sociais e fizeram sucesso! Não me canso de admirá-las! Em breve terá post aqui no blog!

2. Como já contei, a semana passada foi de pesquisa para o verão 2014 na feira Casa Moda que aconteceu no hotel Unique, em SP. Esse é o python Balmain Style que a minha amiga Juliana Sanmartin fez para o próximo verão e que foi um estouro de vendas. Aqui em Porto Alegre vai estarna Twin Set.

3. Um highlight da coleção in-crí-vel do designer Hector Albertazzi que estava entre os expositores da feira. Além de muito talentoso, ele é um querido e ficou horas me contando sobre sua esposa gaúcha. Não resisti e trouxe várias peças dele para casa!

4.  E porque nem só de trabalho foi a minha semana, a quarta-feira foi de Girls Night Out com as minhas amigas que estavam/moram na cidade. Super recomendo a culinária japonesa-peruvian do Osaka.

5. Na sexta-feira me joguei nos drinks Moscow Mule do Brasserie Des Arts. Vou testar uma receita e se der certo posto aqui. É tudo de bom!

6. O colar liiiiiindo que ganhei da querida designer Rosana Bernardes, que também estava expondo sua nova coleção na Casa Moda. Tudo lindo e nem preciso dizer o quanto eu AMEI essa peça, né? Para comprar a coleção de inverno, visite a Guipire Shop.

7. Nessa semana a marca de sapatos Miezko indicou o blog no seu instagram. Lembram desse sapato que já postei aqui?

8. E para terminar, o mix de estampas do meu look desse sábado que usei para almoçar ao ar livre aqui em Porto Alegre, em um dos meus lugares preferidos.

Então é isso, que venha a próxima semana que vai ser boa, com mil compromissos dos que eu adoro! :*

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *