A semana no Instagram

Resuminho da semana passada no Instagram: @clarissacabeda Segue lá!

1. Passei o final de semana passado no Rio. Adoro! Os dias estavam lindos, muito sol e calor, tudo o que eu queria. Aproveitei o visual para dar várias caminhadas!

2. Na sexta-feira jantamos no restaurante Oro, do chef Felipe Bronze. É incrível! Olha só a sobremesa: várias mini-porções de doces com chocolate e caramelo. Impossível dizer qual o melhor.

3. Sapatilhas laranja neon que comprei na Arezzo lá do Rio. Tb tinha em rosa pink e verde-limão, uma mais linda que a outra. A propósito, a coleção da Arezzo tá linda.

4. Rendas coloridas. Me apaixonei pelas rendas da coleção de verão da Farm. Vestidos curtos, longos, blusas, sais e shorts super coloridos. Comprei um vestido de renda verde que eu amei.

5. Pulseirismo da semana. Comprei mais algumas pulseiras tb no Rio e juntei com outras que eu já tinha. Esse foi o resultado. Gostei.

6. E para terminar a versão ondulada do meu corte novo de cabelo. Gostei muito e adorei saber que o corte funciona bem tanto liso quanto ondulado.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários
  1. ana paula at 11:07

    Olá, Clarissa !
    Adoro seus posts, leitura diária !
    Tu poderias indicar hotel no Rio e programas para fazer num final de semana naquela cidade maravilhosa? Gostaria de ir com meu esposo e minha filhinha de 2 anos.
    Obrigada, Ana Paula

    • Clarissa Cabeda Autor at 09:41

      Oi Ana Paula, que legal, obrigada! Não sou a pessoa mais experiente para sugerir programas com crianças, mas o Rio tem um clima incrível e acredito que seja bacana aproveitar isso com ela, levando-a à praia, passear nos pontos turísticos ao ar livre (Cristo, Forte de Copacabana, etc). Também podes encontrar boas opções de peças teatrais e shows musicais para crianças com bons preços. Quanto a hotéis, acho que vale a pena procurar flats na região de ipanema e leblon, onde vcs podem circular mais a pé.
      Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *