A Issa de Daniella Helayel

Desde o anúncio do noivado do príncipe William com Kate Middleton, não há ninguém que não saiba quem é Daniella Hellayel, dona da marca Issa.

Mas ao contrário do que se possa pensar, a marca existe há muitos anos, e bem antes de Kate M. aparecer usando o famoso anel de noivado de safira com brilhantes, a Issa já era objeto de desejo de muitas mulheres ao redor do mundo e desfilava no corpo de algumas das mais famosas celebridades.

Daniella com Kate Moss, uma de suas clientes.

Daniella saiu do Brasil aos 17 e foi morar em NY, onde entrou para a Fashion Institute of Technology. Após formada, mudou-se de vez para Londres, onde vive até hoje. Em 2001 criou a Issa, que tem como item principal os vestidos em jersey.

O sucesso é comprovado pelo fato de que, hoje, suas criações são vendidos em mais de 200 lojas, de 35 países. A marca chega a comercializar 20.000 peças por ano.

No Brasil, as coleções (quatro por ano) da estilista estão disponíveis na NKStore. Elas também podem ser encontradas em lojas on line como Net a Porter e Neiman Marcus.
Recentemente a estilista lançou uma linha em parceria com a Havaianas, que também já é sucesso de vendas.
O sucesso da Issa é inegável. Mas com certeza, depois de fazer parte do noivado do príncipe William e de Kate Middleton, a brasileira nunca mais sairá dos holofotes.
Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *