Programa com crianças: Casa Crayola

Programa com crianças: Casa Crayola

Como muitas de vocês que visitam o blog e são mães, eu confesso que alguns finais de semana quase piro com a Helena dentro de casa. É muitaaaa energia pra gastar! kkkk

Por isso ando sempre atrás de alguma programação que entretenha a pequena e, se possível, ainda agregue alguma experiência interessante para ela.

Por isso, a partir de hoje sempre que eu souber de alguma atividade bacana para crianças em Porto Alegre que possa ser útil pra vocês também, vou postar por aqui, ok?

Casa Crayola 01_Crédito Karina Godoy

A dica de hoje é pra quem vai curtir um Carnaval de calmaria na cidade mas precisa divertir a criançada: até o dia 12 de marco, no Barra shopping Sul acontece a Casa Crayola, uma casa cheia de atividades para crianças entre 4 e 12 anos.

Olha só algumas das atividades disponíveis:

– Espaço Giz para Calçadas: Nesse espaço as crianças poderão colorir livremente a entrada da Casa Crayola com os gizes de calçada Chalk.
– Painel dos Sonhos: Já imaginou pintar paredes? Neste painel as crianças poderão colorir usando as tintas laváveis Crayola. O painel será limpo após cada uma das turminhas, deixando a parede branca para os próximos pequenos artistas.
– Espaço Giz de Cera e Canetinhas: brincar com uma variedade de cores dos gizes de cera e canetinhas Crayola para desenhos muito coloridos!
– Espaço Color Wonder: Brincadeira sem sujeira! As canetinhas Color Wonder só reagem nos papéis especiais, sem risco de manchas.
– Espaço Projetor Crayola: Um show de luzes com o Projetor Crayola.
– Espaço Aerógrafo Crayola: Crie desenhos com efeito de grafite como profissionais com o Grafite Mania.
– Painel de Fotos: ao final do evento as crianças poderão tirar uma foto com a turma do Zé Crayola.

Legal, né? Achei uma opção ótima pra tirar os pequenos de casa e deixar que soltem a imaginação em painéis, paredes e pisos que não os nossos! kkkkk

Horário: 13h à 21h

Idade: 4 a 12 anos

Valor: Gratuito

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *