Kurotel: Minha experiência no programa KinderKur

Kurotel: Minha experiência no programa KinderKur

Oi meninas, tudo bem? Quem me segue no instagram ou curte a página do blog no face sabe que na semana passada eu, a Helena e a minha mãe estivemos no Kurotel, em Gramado, para uns dias de relaxamento, atividades e cuidados pessoais.

O Kur nos convidou para conhecer e contar um pouca para vocês sobre o programa KinderKur, voltado para mães e bebês. E a nossa experiência deliciosa!

Pra quem não sabe, o Kurotel é um Centro de Longevidade e Spa localizado na serra gaúcha super-hiper conceituado e premiado. Para vocês terem uma ideia, o Kur ganhou o prêmio de melhor Spa médico do mundo em 2014 pelo Seven Stars Global Luxury Awards e pela oitava vez foi reconhecido como o melhor Spa do Brasil pelo World Travel Awards, uma espécie de “Oscar” do setor turístico. Não é incrível que um Spa tão bem conceituado esteja tão pertinho de Porto Alegre?

Vem ver algumas fotos que eu tirei durante esses dias que passei por lá:

KinderKur

Bom, primeiro é preciso esclarecer que um Hotel Spa como o Kurotel não tem como único objetivo o emagrecimento. As pessoas se hospedam lá pelos mais variados motivos e objetivos, como descansar, se preparar para uma cirurgia, simplesmente cuidar de si mesmo e também para dar o start em um estilo de vida mais saudável!

E como consequencia da adoção de uma alimentação saudável, exercícios físicos, tratamentos, etc, vem o emagrecimento.

Eu, por exemplo, fazendo apenas 1 hora de exercícios por dia (como a Helena foi comigo, algumas vezes precisava deixar as atividades de lado para ficar com ela), massagens relaxantes e estéticas, banhos hidratantes, etc, emagreci 1,5kg! Sim, um quilo e meio em 4 dias! Achei incrível!!!

Uma das coisas mais legais do programa Kinder Kur são as atividades com o bebê! Aulas na piscina, exercícios e relaxamento, uma delícia fazer tudo com a minha baby junto!

KinderKur2

Adorei a experiência no KinderKur, e com certeza vou voltar para conhecer outros programas! Só fiquei triste de não ter podido ficar toda a semana por motivos profissionais.

Acho que tirar uns dias para nós mesmas, com ou sem os filhos, é fundamental e super recomendo para todas as mulheres! A gente volta renovada, de bem com a vida e cheia de energia para adotar de vez um estilo de vida mais saudável e leve!

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
6 comentários
  1. ana lucia at 20:52

    Que maravilha Clarissa. Imagino que tenham aproveitado muuuuito. Deu até uma inveja branca.
    Já me falaram que o lugar é maravilhoso.
    Beijocas,
    Ana Lucia

  2. Vanessa at 10:52

    Oi Clarissa! Viajar é tudo de bom, ainda mais para um lugar lindo e cheio de infraestrutura para receber nossos pimpolhos. Estou precisando muiiiiitoo de uns dias como estes. Adorei a dica! bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *