Sandália Neon no look da semana

Para montar o look dessa semana eu tive como ponto de partida a sandália neon. Quem nunca escolheu o sapato antes de decidir todo o resto do da produção? rsrsrs

Quando vi essa sandália neon na Schutz, foi amor à primeira vista! Adorei o modelo e, principalmente, a cor! Não é muito a cara do verão 2013? (Já falei dos tons neon por aqui, lembram?) Desde que comprei já usei muuuitas vezes, acreditem!

No dia das fotos, escolhi uma saia de crochê (o crochê está com tudo, mas é preciso de muito cuidado para não cruzar a linha do bom gosto!), blusa de algodão estilo bata e o maxi colar. A sandália neon fez o ponto de cor e arrematou o look!

Mas veja bem, não estou dizendo que um sapato colorido só possa ser usado com produções totalmente neutras, como essa que fiz. Mas se a ideia é destacar o sapato, isso funciona super bem. Ele também pode ser “combinado” com uma bolsa de cor super contrastante. Fica bem moderno!

Eu adoro sapatos de cores fortes, acho que eles podem deixar uma produção super básica muito mais interessante. Experimente!

Bata: Diane Von Furstemberg

Saia: feita à mão sob encomenda

Sandália neon: Schutz

Colar: Rosana Bernardes

Bolsa: Gucci

Cabelo e Maquiagem: Equipe Mirage Padre Chagas (f: 3222 8300)

Fotos: Ricardo Lage

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
5 comentários
  1. linda at 09:43

    Clarissa concordo com você, tem que saber usar. Encontrei pessoas que doi só de olhar. Encomendei uma longa.Qdo ficar pronta vou colocar no Fac.Você está linda.bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *