Primeiro Look do dia pós gravidez

Primeiro Look do dia pós gravidez

Looks do dia voltando ao ar!!! Confesso que tava com saudades de postar looks por aqui, mas com o final da gestação tava impossível manter produções bacanas. Então agora, vamos ao que interessa!

Look do dia para o blog de Clarissa Cabeda |

Lembram que no início do ano postei sobre sweaters com bordados e estampas que seriam uma tendência forte dessa estação? Eu adoro esse tipo de peça que funciona bem em looks super despojados, com jeans, por exemplo, e também com outros mais arrumadinhos e bem girlie como o de hoje.

Aqui combinei o sweater com minissaia e scarpin vinho (na foto ele parece mais vermelho, mas é bem vinho mesmo) para um jantar fora. Acho que ficou feminino e delicado.

Look do dia para o blog de Clarissa Cabeda |

 

Look do dia para o blog de Clarissa Cabeda |

Look do dia para o blog de Clarissa Cabeda |

Fotos: Emmanuel Denaui

Sweater: HM

Saia: BCBG

Scarpin: Arezzo

Clutch: Furla

Cabelo: Mirage Padre Chagas

Look do dia para o blog de Clarissa Cabeda |

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
5 comentários
  1. Vanessa at 12:43

    Lindo look, principalmente o scarpin! Clarissa, queria te perguntar qual o segredo para estar em tão boa forma após 1 mês de dar a luz??? Please, conta pra nós?!! bjs

  2. Clarissa Cabeda Autor at 21:37

    Oi Vanessa! Na verdade não tem segredo, nem sei explicar! Eu ganhei 11,5kg na gestação e a Helena nasceu com 3,600kg. Até agora já perdi 9,5kg sem fazer nada (nem estou liberada ainda para exercícios). Na verdade, acho que ficamos tão envolvidas com o bebê que acabamos comendo bem menos. Fora que esse peso todo não é só gordura, são líquidos, sangue extra que produzimos, o bebê, etc. Acho que o segredo é não chutar o balde durante a gravidez para não ganhar peso demais. 😉
    bjs

  3. Lala at 20:18

    Olá Clarissa!!! Adorei o look!!
    No final de outubro estou indo à POA, pela primeira vez! Como é o clima aí esta época do ano? Que roupas posso Isar? Bj

    • Clarissa Cabeda Autor at 22:57

      Oi Lalá! Em geral em outubro é quente por aqui, mas te aconselho a consultar a previsão do tempo uns dias antes de vir. Pode trazer roupas para meia estação/verão.
      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *