No Instagram: Looks de Miami

Enfim, o ano parece que vai começar! Êêêêê! Pelo menos por aqui já estamos a todo o vapor!

Nestes dias que fiquei fora, acabei postando pouco por aqui, mas muito lá no instagram (@clarissacabeda). E como muita gente ainda não aderiu à rede de fotos, decidi publicar aqui alguns dos looks que postei por lá, assim todo mundo pode ver e posso dar os créditos com mais detalhes de cada um.

Fotografei mais 3 looks que não postei no Ig e vou publicar por aqui nos próximos dias.

Vem ver os que já estão nas redes:

look 1

Look 1: usei no segundo dia da viagem para passear pelo Design District, almoçar no Mandolin e depois ir ao Bal Harbour. Nos dias em que vamos fazer passeios mais “light” como esses, com menos caminhadas, arrisco um salto alto, mas deixo sempre uma sapatilha no carro. Se a coisa apertar, corro lá e troco! OBS: A camisa e a saia foram compradas em Miami mas em outras viagens, não são dessa estação.

Look 2 Look 2: Esse look usei em um dia que o marido teve compromissos de trabalho pela manhã até a metade da tarde, então fui para a Lincoln Road a pé com a Helena, que é bem pertinho do apartamento, ficamos passeando e almoçamos por lá. Por isso apostei no conforto do jeans mas usei a sobreposição de camisas para não ficar sem graça.

Look 3

Look 3: No dia que usei esse look demos muitas voltas. Começamos o dia cedinho caminhando com a Helena no “calçadão” da beira da praia e passamos o resto do dia dando voltas, por isso o conforto foi fundamental. O vestido é super prático e descomplicado e a camisa amarrada na cintura funcionou para os horários em que o ventinho frio aparecia, fazendo o papel de jaqueta.

Look 5

Look 4: para um dia mais fresco pelo sul de Miami escolhi short de couro, blusa camuflada (a estampa da vez!), blazer e echarpe, além da sapatilha ultra-confy de novo. Manhã e almoço em Coconut Grove, tarde por Coral Gables e entardecer no Merrick Park, esse foi o roteiro do dia. Adoro fugir da muvuca e ir para o sul!

Look 4

Look 5: nos 15 dias que ficamos em Miami, só em 2 choveu então a programação tinha que ser indoor. Neste fomos para o shopping Aventura, um dos melhores que tem lá. Mais uma vez apostei no combo estampa de bicho + cor que eu gosto muito e acho que super funciona. Confissão: essa calça ficou lá mesmo. É que apesar de adorá-la, ela se descosturou toda pela segunda vez e achei que não valia a pena consertar de novo. Nem voltou na mala! kkkkk

look 6

Look 6: um dos lugares que eu mais gosto de ir quando temos um pouco mais de tempo em Miami é West Palm Beach, uma cidade in-crí-vel há 130km de SoBe. Escolhi esse look para o dia que passamos lá. Como é uma cidade mais chic e charmosinha, apostei na saia midi listrada com camisa jeans. Um estilo navy-preppy! rsrsrsrs Estou totalmente apaixonada por esse modelo de saia e se pudesse sairia todo o dia com uma!

look 7

Look 7: E para encerrar essa série de looks que usei nas minhas férias, um mais esportivo, com o tênis que vocês me ajudaram a escolher no instagram! Estou adorando misturar tênis com looks super femininos com saias ou vestidos leves. Acho que super funcionou e ficou bem moderno. E vocês, o que acham?

Bom, espero que vocês tenham gostado desse resumo dos looks das minhas férias e fiquem de olho porque ainda vou publicar outros 3 looks inéditos, que não postei nas redes sociais. 😉