Look para a matéria do Donna e encontro com a Betty

Look para a matéria do Donna e encontro com a Betty

O look que vou mostrar hoje é o que usei na sexta-feira para o encontro com a Betty Autier e para a matéria do Donna ZH do próximo domingo. Não sei se vai aparecer o look completo na matéria, então aí vai a foto.

Ah, uma novidade que quem me segue no instagram (@clarissacabeda)  já viu é que cortei o cabelo e voltei a usar franja!

 

 

Donna

 

Para compor um look modero e chic ao mesmo tempo, fiz um mix de marcas, um típico hi-lo. Comecei pela saia de phyton preta com prata. Tentei com camisa de seda, mas achei muito sério e formal para um bate-papo à tarde. Então optei pela t-shirt de bicho que tá super em alta. Escolhi o scarpin de verniz preto porque acho que não briga com as outras peças. Para completar, já que o dia amanheceu friozinho depois do temporal de quinta-feira, levei o casaqueto com aplicações nos ombros. Gostei do resultado.

Créditos:

  • Saia: Juliana Sanmartin
  • Tee: Riachuelo
  • Sapato: Dior
  • Casaco: Zara
  • Bolsa: Prada
  • Cabelo e maquiagem: equipe Mirage Padre Chagas (fon3: 3222-8300)

A foto é da fotógrafa Anna Berthier, que fez as imagens para a matéria do Donna. A Anna acaba de voltar para o Brasil depois de uma temporada na Europa estudando e se aperfeiçoando na fotografia de Street Style. Fiquei bem impressionada com o trabalho dela e com a capacidade que ela tem fazer imagens incríveis em 2 ou 3 clics!

 

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
8 comentários
  1. Vanessa at 13:06

    Clarissa! O look novo com franja ficou o máximo!!! Super moderno e delicado, ao mesmo tempo. Adorei tudo na tua produção, principalmente a saia!!!. Outro ponto que tb amei foi o batom…qual a marca e a cor? bj

    • Clarissa Cabeda Autor at 15:46

      Oi Vanessa, que bom que tu gostou da minha franja! Ainda estou me acostumando com ela! rsrsrs o batom é da Contém 1g que chama Vermelho Vibração.
      bjsss

  2. Magali at 14:37

    Adoro teus Hi-Lows, Clá!

    Nunca vou esquecer uma saia que tu usou que eu achei que era Vane$$a Montoro e era……C&A!!!!! kkkkkkkkkkk

    Beijão, tá um arraso com a Betty e com a franja! Ficou super fashion e diferente!

    • Clarissa Cabeda Autor at 15:43

      Que bom que tu gosta, Magali! São os meus preferidos também! Aquela saia é linda, né? Eu até consegui uma pessoa que fazia crochê e mandei fazer outra igual de outra cor, de tanto que gosto dela.
      bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *