Look do dia e um truque pra deixar suas saias mais compridas.

Look do dia e um truque pra deixar suas saias mais compridas.

Como já contei aqui, estou naquela fase em que a maioria das minhas roupas já não servem mais e eu me nego a comprar a moda gestante horrorosa que eu encontrei até agora. Como disse uma das leitoras lá no instagram @looksdegravida: vestido-botijão-de-gás não dá. Então sigo tentando me virar com as minhas roupas de antes da gravidez.

3 B

Esse vestido é antigo, tem uns 3 ou 4 anos, mas adoro o modelo t-shirt dele, super atemporal. Só que há uns dias, quando resolvi usar ele outra vez achei muito curto porque a barriga fez a barra subir. Daí que lembrei de uma peça ótima que tenho mas as vezes até esqueço: a anágua!

Essa anágua de renda eu ganhei no ano passado da querida Cléo Milani, que tem uma linha de anáguas e outras underwear muito legais. Ela é toda de tule e deixa só a barra de renda aparecendo. Linda, né? O que eu acho legal dessas peças é que elas resolvem o problema não só das grávidas como eu, mas de todo mundo que já comprou uma saia ou vestido e depois não conseguiu usar por achar curta demais.

1

2

5

Vestido: Makenji (antigo)

Anágua: Cleo Milani

Sapatilha: MiuMiu

Bolsa: Prada

Cabelo: Mirage Padre Chagas

4

Detalhes da Renda

As anáguas da Cleo Milani estão disponíveis nas principais multimarcas de Porto Alegre, entre elas TwinSet, Vanilla e ForWoman, e para lojistas através do Face.

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
12 comentários
  1. Mariana Simoes at 14:55

    É verdade, anáguas são delicadas e valorizam o look, ficou lindo! Adorei saber que esta moda está voltando, e repaginada, olhei as fotos no face e é uma mais linda que a outra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *