Look do dia com pretinho nada básico (30 semanas de gestação)

Look do dia com pretinho nada básico (30 semanas de gestação)

Não tenho postado muitos looks por aqui, né? Mas a situação tá complicada, viu? kkkk Pensam que é fácil se vestir no oitavo mês de gravidez?

_MG_8053 copy

Como já contei, opto sempre por roupas normais, de não gestantes, mas com cuidado. Na verdade não tenho nada contra esse tipo de roupa, mas como não encontrei nada que me agradasse, sigo usando minhas roupas antigas e compro algumas peças bem pontuais que podem me acompanhar nesse finalzinho de gestação.

Esse vestido é um deles. Ele é de couro sintético na frente e malha atrás, então permite que as barrigudas também usem! O único porém é que a barriga faz as peças subirem um pouquinho então para não ficar curto demais, usei com uma anágua de renda preta. Pra completar o look, scarpin com estampa de bicho! AMO! kkkk

_MG_8063 copy

 

_MG_8065 copy

 Vestido: Artsy para Tissat

Anágua: Cleo Milani

Scarpin: Esdra para Mercado do Sapato

Cabelo: Mirage Padre Chagas

_MG_8093 copy

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
4 comentários
  1. Thaís at 22:03

    Clarissa querida, faz tempo que não comento no blog… Tu estás linda e radiante, a gestação te fez muito bem! Neste look nem parece que tu estás grávida, juro! Amei o vestido e o sapato! Imagina a Helena participando do blog depois… A Bárbara vai amar! Um beijo grande!

  2. Lize Jung at 22:06

    Oi Clarissa, estás uma grávida muito linda e fashion… eu tb não encontrei muita coisa para comprar quando estava esperando o meu Rafa então era difícil me sentir muito bem, mas tu estás ótima na tua espera. Parabéns! Bjs com carinho, Lize.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *