Look de Viagem

Na hora de viajar sempre surge a dúvida: o que vestir para estar confortável mas sem se render ao look pijama? Não é porque você vai ficar algumas (muitas) horas viajando que vai se enfiar em um abrigo, concordam?
Dá sim para viajar confortável sem parecer que está indo para a cama! Rs

Look de viagem

Para a vinda eu escolhi uma produção básica:
Calça jeans com bastante elastano garante o conforto; blazer, porque nos ambientes fechados de aeroporto sempre tem ar condicionado e passar frio antes ou durante o vôo não é uma opção; lenço ou echarpe para aumentar a proteção contra o frio durante a viagem sem pesar já que  quando não estiver usando é só amarrar na bolsa; sapatilha porque viajar sobre saltos estratosféricos é desconfortável e muito feio (leia-se cafona!); bolsa grande para carregar documentos, dinheiro, necessaire, etc; óculos escuros para disfarçar as horas de sono ou a falta delas.

Para mim, essa é a combinação de sucesso para garantir uma viagem confortável e um desembarque digno! rsrsrs

OBS: Desconto para minha cara de exausta na foto, na noite anterior eu dormi 2h!!!

 

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários
  1. Magali at 10:04

    Oi Clarissa!

    Penso como você,gosto de viajar com roupas bem confortáveis! Não uso jeans no avião, sempre leggings, e levo meia grossa,casaco, lenço…
    E guardo os documentos todos juntos e em um lugar de fácil acesso, respeitando os “colegas” que estão na fila.
    Nada mais uó do que a pessoa chegar na sua vez no check in ou na alfândega e aíííííí que vai procurar bilhetes, identiddae, passaporte, fica fuçando na bolsa…
    Quando meus filhos me acompanham, a bolsa é substituída por uma mochila da Juicy Couture. Porque mãos livres são essenciais nesse caso! rsrsrrsrsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *