Look de Trabalho

Look de Trabalho

Recebo muitos pedidos de sugestões de looks de trabalho. Muita gente pergunta como se vestir para o ambiente profissional sem ficar sem graça. Bom, tudo depende do sua profissão e do lugar onde você trabalha.

Eu, como trabalho com moda e com pessoas envolvidas com moda, tenho uma flexibilidade muito grande para me vestir no dia a dia. Mesmo assim, decidi mostrar aqui um look de trabalho que pode servir de inspiração para outras pessoas.

look de trabalho

 

Para um dia muito quente, escolhi saia bandage bege e regata tigrada. Como a saia é super justa, a regata mais longa ajuda a cobrir um pouco e deixar o look mais usável. Essa regata é bem comprida, então coloquei um cinto fininho e puxei um pouco a blusa para dar o efeito blusê.

Bolsa grande e scarpin de salto de salto médio são perfeitos para o dia todo. Como em muito lugares o ar é bem gelado, o blazer preto passou o dia todo comigo, mas acabou ficando de fora das fotos. Já comentei que tenho sempre um blazer e uma sapatilha no carro para não ficar na mão?

Para ambientes corporativos, a saia bandage também funciona bem com camisas, cardigãs, etc.

look de trabalho 2

look de trabalho 3

look de trabalho 4

  • Saia: ForWoman
  • Regata: Bo.Bô
  • Bracelete: Bo.Bô
  • Bolsa: Prada
  • Sapato: Louboutin
  • Óculos: DKNY
  • Cabelo e Maquiagem: Equipe Mirage Padre Chagas

_MG_7428

Fotos: Ricardo Lage

Próximo post:
Post anterior:
Escrito por
2 comentários
  1. Vanessa at 10:50

    Oi Clarissa! Adorei o look de trabalho! A regata é linda! Fiquei curiosa para saber como ficaria com o blazer…Sempre fico na dúvida se o blazer tem que ser do comprimento da blusa ou pode ser mais curto. Que achas? Bj

    • Clarissa Cabeda Autor at 16:22

      O blazer era mais curto do que a blusa. gosto dessa sobreposições de peças com comprimentos diferentes. Pode ser mais curto sim!
      bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *